Chicão destaca intensidade do Operário na vitória contra União | aRede
PUBLICIDADE

Chicão destaca intensidade do Operário na vitória contra União

Volante ressalta parte física do elenco e avalia adversário: “Equipe boa e com bom toque de bola”.

Imagem ilustrativa da imagem Chicão destaca intensidade do Operário na vitória contra União
-

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Volante ressalta parte física do elenco e avalia adversário: “Equipe boa e com bom toque de bola”.

Um dos remanescentes da equipe que levou o título de campeão paranaense em 2015, Chicão permanece sendo um dos pilares do Operário. Sendo um dos jogadores mais experientes da equipe, o jogador tem sido um dos mais importantes na campanha da Divisão de acesso neste ano. O volante que esteve em campo na vitória por 1 a 0 contra o União Beltrão, falou sobre esse confronto.

Capitão e um dos líderes da equipe, Chicão acredita que o time teve um bom desempenho e conseguiu impor e manter seu ritmo de jogo. O atleta ressaltou que a equipe conseguiu se manter incisiva durante toda a partida. “O Gerson sempre pede que nós sejamos intensos nas partidas, e nós temos conseguido atender a esse pedido dele.”, comenta.

O volante também destacou o preparo físico de seus companheiros e acredita que esse possa ser um dos grandes trunfos do time na temporada. “Mesmo em jogos muito disputados, nós não temos sentindo a parte física, nós treinamos isso muito na pré-temporada. As viagens desgastam um pouco, mas temos que nos preparar porque na série D será pior”, ressalta.

O atleta considerou o jogo contra o União complicado, por conta da proposta defensiva apresentada pelo time de Francisco Beltrão. “Eles têm uma equipe muito boa, que tem um bom toque de bola, mas abriram mão de mostrar esse futebol para poder se dedicar só para marcação”.

Num jogo truncado e de bastante marcação, o Operário conseguiu manter a invencibilidade e a liderança da competição após vencer a equipe do sudoeste paranaense por 1 a 0. Com o gol no finalzinho de Jean Carlo, o alvinegro segue no topo da Divisão de Acesso e encaminha a classificação para próxima fase.

O próximo confronto do Operário será em casa no domingo (02) contra o Cascavel, no Germano Kruger, às 15h30.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE