Jaguariaíva promove 8ª Copa de Futsal Adulto | aRede
PUBLICIDADE

Jaguariaíva promove 8ª Copa de Futsal Adulto

São 16 equipes que participam da competição na Taça Prata, 8 na Ouro e 10 na Rosa. Os mais de 400 atletas inscritos são de Jaguariaíva e cidades vizinhas.

Imagem ilustrativa da imagem Jaguariaíva promove 8ª Copa de Futsal Adulto
-

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

São 16 equipes que participam da competição na Taça Prata, 8 na Ouro e 10 na Rosa. Os mais de 400 atletas inscritos são de Jaguariaíva e cidades vizinhas.

A 8ª Copa de Futsal Adulto – Taça Ouro, Prata e Rosa está em andamento em Jaguariaíva. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), através do Departamento de Esporte e Recreação, realizou na terça-feira (21) a abertura da copa, que ocorre no Ginásio de Esportes Tubunão.

O prefeito municipal, José Sloboda, esteve presente na abertura. Foi ele quem deu o ponta-pé inicial no jogo entre as equipes Eagles Jaguariaíva e Areia Brixe Messias. Ele saudou aos atletas e citou que a prefeitura de Jaguariaíva faz o possível para oferecer à população a estrutura e suporte para a prática de várias modalidades esportivas, conforme a demanda do público. Conforme o prefeito, é uma satisfação ver a população nos eventos esportivos locais, que são exemplo que as pessoas prestigiam e aproveitam os investimentos feitos na área de esporte recreação municipal.

Também esteve presente a vice-prefeita e secretária de Educação, Cultura e Esporte, Alcione Lemos. Ela também deixou sua mensagem de incentivo às equipes e comemorou o fato das mulheres prestigiarem com destaque a competição de futsal, que pela primeira vez traz a Taça Rosa, aberta a times femininos de futsal.

Segundo a vice-prefeita Alcione, o município de Jaguariaíva hoje é reconhecido na região por sua estrutura, equipamentos, organização e programação esportiva. Acrescenta que a abertura ao público feminino no campeonato de futsal, que está em sua oitava edição, é uma forma de abrir mais espaço para as mulheres, incentivando sua inserção social e esportiva.

São 16 equipes que participam da competição na Taça Prata, 8 na Ouro e 10 na Rosa. Os mais de 400 atletas inscritos são de Jaguariaíva e cidades vizinhas como Sengés, Arapoti e Piraí do Sul. O diretor do departamento de Esportes, Edson Jacobs, informa que serão 72 jogos ao todo. Eles ocorrem às terças e sextas-feiras, no Ginásio de Esportes Tubunão, a partir das 19h30, sendo uma partida por categoria, ou seja, três jogos por noite.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE