Castro é campeã da Liga Sul-Norte no Sub 17 | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
Castro é campeã da Liga Sul-Norte no Sub 17

Esporte

20 de março de 2017 17:02

da redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

FFR Judô tem atletas convocados para competição em SC

Arbitral definiu disputa do Campeonato Paranaense

Lutador de PG conquista medalhas no Brasil Open de Taekwondo

Caramuru inicia venda de ingressos contra Sesi-SP
NBPG estreia na quarta pelo Paranaense Sub-14
PG recebe campeões olímpicos de vôlei neste sábado
Nos segundos finais, NBPG deixa escapar vaga direta na final
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

As disputas aconteceram no último final de semana em Castro, no Ginásio de Esportes Epaminondas, reunindo 13 equipes da região.

A equipe castrense foi campeã da etapa feminina da Liga Sul-Norte de Futsal na categoria Sub 17 e vice-campeã na categoria Sub 15. As disputas aconteceram no último final de semana em Castro, no Ginásio de Esportes Epaminondas ‘Xanda’ Nocera, reunindo 13 equipes das cidades de Castro, Prudentópolis, Imbituva, Tibagi, Santo Antônio da Platina, Japira e Ponta Grossa.

Integrando as comemorações esportivas dos 313 anos de Castro, na Prainha, quatro equipes masculinas e sete femininas disputaram o Torneio de Voleibol. Conquistaram os três primeiros lugares as duplas João Gabriel e Alan; Silmar e Fábio, e Michel e Breno, no masculino. No feminino as vencedoras foram e Carla e Dorothy (1º); Ana Claudia e Francieli (2º) e Danieloe e Paola (3º).

E no campo Douglas Pereira ‘Campo do Guedes’, 18 equipes disputaram o Torneio de Futebol Suíço. As vencedoras foram as equipes “Os Marvados” (1º), “Eletros” (2º) e “Esporte” (3º).

Recreação

O Domingo Recreativo reuniu mais de 1500 pessoas no Parque Lacustre. A Secretaria Municipal de Esportes ofereceu brincadeiras, piscina de bolinha, cama elástica, aulão de dança, mini-jogos, túnel inflável, mini-futebol e badminton.

O diretor de Esportes, Lazer e Juventude da Secretaria Municipal de Esportes de Castro, Ted Jefferson Chagas, disse que o objetivo de fazer uma grande festa esportiva no aniversário de Castro foi alcançado. “Movimentamos mais de duas mil pessoas em torno do esporte com um expressivo número de equipes e de público”, finalizou.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização