Veja os gols da estreia do Operário na Segundona

Esporte

19 de março de 2017 18:59

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Ponta-Grossense se destaca em campeonatos de judô

Ponta Grossa recebe Fase Regional dos Jogos da Juventude

Com gol de Borja, Palmeiras vence Atlético-GO

Santos derrota o Vitória e segue firme no G6
Atlético-MG e Sport empatam em 2 a 2 no Independência
Fora de casa, Fluminense faz 3 a 0 no Avaí
Botafogo derrota o Vasco por 3 a 1 no clássico da rodada
PUBLICIDADE

Fantasma venceu o Apucarana por 4 a 0 no Germano Krüger

O Operário Ferroviário estreou com vitória na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O Fantasma goleou o Apucarana por 4 a 0, na tarde deste domingo (19), no Estádio Germano Krüger.

O alvinegro dominou a partida e conseguiu impor seu ritmo de jogo ao adversário. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Washington deu passe para Jean Carlo abrir o placar para o Operário. O segundo gol veio aos 34 minutos, Peixoto balançou as redes após cobrança de escanteio. 

Ainda na primeira etapa, Vandinho ampliou para o time da casa. Aos 38 minutos, Danilo Báia bateu, o goleiro espalmou e o atacante aproveitou a sobra. No segundo tempo, quem fechou a goleada foi Washington, que converteu pênalti sofrido por Lucas Batatinha aos 24 minutos. 

O Fantasma iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Diego Macedo, Alisson, Peixoto, Chicão, Serginho Paulista, Jean Carlo, Dione, Washington e Vandinho. As substituições do segundo tempo foram: Lucas Batatinha, Murilo e Cristian nos lugares de Dione, Washington e Vandinho, respectivamente. 

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Gerson Gusmão destacou o resultado como importante e afirmou que a equipe conseguiu controlar o jogo. “Primeiro, eu queria agradecer ao torcedor, que veio ao estádio e que acreditou na nossa ideia. A gente fica feliz e espera que no próximo jogo possamos ter mais público ainda.

Sobre o jogo, já esperávamos que o Apucarana viria fechado e que nós teríamos que criar alternativas. Treinamos com muita intensidade e conseguimos manter o ritmo. Então estamos felizes, porque é uma vitória importante para começar uma competição difícil”. 

O Operário volta a campo pela Segunda Divisão do Paranaense na próxima quinta-feira (23). A partida contra o Andraus acontece no Estádio Atílio Gionedis, às 15h30.

* As imagens são do cinegrafista Cristiano Barbosa

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização