Previs?o do tempo
   
Operário estreia com goleada na Divisão de Acesso

Esporte

19 de março de 2017 17:34

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Jaguariaíva promove 8ª Copa de Futsal Adulto

Meninas do NBPG/CCR estreiam na Taça Paraná

Tricolor empata com o Botafogo-SP pelo Paulistão

Operário enfrenta Andraus fora de casa pela Segundona
Castro é campeã da Liga Sul-Norte no Sub 17
Tricolor larga na frente, mas fica no empate com o Ituano
Veja os gols da estreia do Operário na Segundona
PUBLICIDADE

Fantasma de Vila Oficinas inicia saga para voltar à primeira divisão do futebol do Paraná

O Operário Ferroviário saiu vitorioso da estreia na divisão de acesso do Campeonato Paranaense. Jogando em casa, o Fantasma não encontrou dificuldades para superar o Apucarana por 4 a 0 no Estádio Germano Krüguer e iniciar bem a saga em busca de um retorno à primeira divisão do Futebol no Paraná.

O primeiro gol do Fantasma foi marcado aos 17 minutos do primeiro tempo por Jean Carlo. Ainda no primeiro tempo, dessa vez aos 34 minutos, Peixoto ampliou a vantagem. Vandinho ainda marcou o terceiro para o Fantasma aos 37 minutos da primeira etapa.

A equipe comandada por Gerson Gusmão voltou para o segundo tempo com um ritmo um pouco mais lento, mas já nos primeiros minutos a equipe ampliou o placar com um gol de Lucas Batatinha.

Próxima rodada

Na próxima quinta-feira (23), o Fantasma enfrenta o Andraus em Campo Largo às 15h30. A partida será realizada no Estádio Atílio Gionedis. Já o Apucarana mede forças na quarta-feira (22) contra o Paranavaí no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização