Operário encerra preparação para encarar o Apucarana | aRede
PUBLICIDADE

Operário encerra preparação para encarar o Apucarana

Estreia está marcada para as 15h30 deste domingo, dia 19, no Estádio Germano Krüger!

VÍDEO
| Autor:

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário Esporte Clube encerrou sua preparação para o jogo de estreia na série B do Campeonato Paranaense. Neste sábado e domingo, o técnico do OFEC, Gerson Gusmão focará apenas na parte tática e na maneira de jogar, expondo a variação de jogo, para baixar a adrenalina dos atletas. O jogo, contra o Apucarana Sports, está marcado para as 15h30 deste domingo, dia 19, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa

Na sexta-feira, durante a entrevista coletiva, o técnico destacou que reconhece a característica defensiva das equipes com a qual o Operário irá jogar, mas disse que o time está bastante preparado para isso.

Segundo Gerson Gusmão, nos jogos treino foi observado um nervosismo para a finalização. Assim, ele ressalta que está trabalhando para que o time tenha mais tranquilidade na última bola, para a finalização. Ele destaca a presença de atletas jovens, porém já rodados, com bastante experiência, que deve conferir ao time boa intensidade de jogo.

Para finalizar, o técnico destaca que a presença do torcedor é importantíssima para empurrar o time. Os ingressos custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada. Os bilhetes podem ser adquiridos no clube (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada).

Para apitar o jogo, foi escalado o árbitro Leandro José Mendes, que será auxiliado por Sandra Maria Dawies (assistente 1) e Remy Neves Stephan Moro (assistente 2). O quarto árbitro será André Felipe Olivério.

No mesmo horário também jogarão, pela série B, Grêmio Maringá x Cascavel CR, Portuguesa Londrinense x Iraty, Andraus Brasil x CE União e Maringá x Paranavaí. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE