Previs?o do tempo
   
Operário encerra preparação para encarar o Apucarana

Esporte

18 de março de 2017 11:01

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Operário apresenta reforço no meio-campo para Série D

Em 2017, Corinthians chega pela 18ª vez à final do Paulistão

Operário conhece horários e datas dos jogos da Série D

Zagueiro do Operário fratura a face durante treino
Equipe de PG é campeã da primeira etapa do Paranaense Sub-15
Associação emite nota repudiando agressão a árbitros
Relatório de árbitro revela selvageria no futebol amador de PG
PUBLICIDADE

O Operário Ferroviário Esporte Clube encerrou sua preparação para o jogo de estreia na série B do Campeonato Paranaense. Neste sábado e domingo, o técnico do OFEC, Gerson Gusmão focará apenas na parte tática e na maneira de jogar, expondo a variação de jogo, para baixar a adrenalina dos atletas. O jogo, contra o Apucarana Sports, está marcado para as 15h30 deste domingo, dia 19, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa

Na sexta-feira, durante a entrevista coletiva, o técnico destacou que reconhece a característica defensiva das equipes com a qual o Operário irá jogar, mas disse que o time está bastante preparado para isso.

Segundo Gerson Gusmão, nos jogos treino foi observado um nervosismo para a finalização. Assim, ele ressalta que está trabalhando para que o time tenha mais tranquilidade na última bola, para a finalização. Ele destaca a presença de atletas jovens, porém já rodados, com bastante experiência, que deve conferir ao time boa intensidade de jogo.

Para finalizar, o técnico destaca que a presença do torcedor é importantíssima para empurrar o time. Os ingressos custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada. Os bilhetes podem ser adquiridos no clube (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada).

Para apitar o jogo, foi escalado o árbitro Leandro José Mendes, que será auxiliado por Sandra Maria Dawies (assistente 1) e Remy Neves Stephan Moro (assistente 2). O quarto árbitro será André Felipe Olivério.

No mesmo horário também jogarão, pela série B, Grêmio Maringá x Cascavel CR, Portuguesa Londrinense x Iraty, Andraus Brasil x CE União e Maringá x Paranavaí. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização