Atlético e Cascavel abrem hoje a rodada do Paranaense

Esporte

18 de março de 2017 11:01

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Ponta Grossa estreia no futsal feminino dos 60º JAPs

Operário apresenta reforços para temporada de 2018

Ciclista de PG garante dois bronzes nos JAPs

PG domina natação na fase final dos Jogos Abertos
Paraná vence o CRB e volta à Série A após dez anos
Bruno Senna é campeão mundial de Endurance
Operário conhece adversários da Série C do Brasileirão
No sábado, o décimo colocado Atlético recebe o Cascavel, que ocupa a nona colocação/
PUBLICIDADE

Neste final de semana, a bola rola para a oitava rodada do Campeonato Paranaense de 2017. São duas partidas no sábado, 18, enquanto outras quatro completam a rodada no domingo, 19. 

No sábado, o décimo colocado Atlético recebe o Cascavel, que ocupa a nona colocação. O jogo acontece às 16h, na Arena da Baixada. Um pouco mais tarde, às 20h, em Foz do Iguaçu os donos da casa recebem o Londrina. O Foz é o 11º colocado, com cinco pontos, enquanto o Tubarão ocupa a sexta colocação, com oito pontos. 

Já no domingo, as quatro partidas acontecem às 16h. Em Paranaguá, o Rio Branco recebe o J.Malucelli. O time do litoral é o sétimo colocado, com oito pontos, enquanto o Jotinha é o vice-líder, com 14 pontos. 

No Municipal 14 de Dezembro, o Toledo joga contra o Coritiba. O time da casa é o oitavo colocado na classificação, com oito pontos conquistados, enquanto o Alviverde ocupa a quarta colocação, com 11 pontos. Em Cornélio Procópio, o PSTC, lanterna da competição com cinco pontos, recebe o Cianorte, que é o terceiro colocado, com 13 pontos. 

Fechando a rodada, no jogo que terá transmissão da RPCTV, o Paraná Clube recebe o Prudentópolis na Vila Capanema. Líder do Estadual, o Tricolor tem 18 pontos e um resultado positivo neste domingo já garante a equipe na próxima fase. O Prudentópolis é o quinto colocado, com 11 pontos.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização