Operário estreia neste domingo contra o Apucarana

Esporte

18 de março de 2017 09:45

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Operário perde mas avança na Série D do Brasileiro

Operário empata no primeiro tempo com o Brusque

Iraty goleia e complica subida do Operário à 1ª divisão

Operário empata com Iraty pelo Paranaense Sub-19
Wanderlei Silva retorna ao MMA com derrota para Chael Sonnen
Apesar do bom momento, Batatinha ainda vê pressão da torcida
Pilotos do Paraná formam associação
Para o jogo deste domingo, um dos prováveis desfalques será o atacante Daisson, que ainda não está com a documentação em dia/
PUBLICIDADE

O Operário Ferroviário reencontra a torcida alvinegra neste domingo (19) no Estádio Germano Krüger. O Fantasma estreia na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense contra o Apucarana Sports, às 15h30.

Para o jogo deste domingo, um dos prováveis desfalques será o atacante Daisson, que ainda não está com a documentação em dia por se tratar de transferência internacional. Por outro lado, o zagueiro Diego Macedo deve fazer sua estreia em partidas oficiais pelo Operário.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (17), o técnico Gerson Gusmão destacou a ansiedade para a estreia do Fantasma. “Felizmente, está chegando o dia do jogo. Acho que tem uma ansiedade boa por conta de todos. Eu tenho sentido isso do torcedor, todo mundo falando que vai vir no jogo, que vai estar aqui no domingo. Então isso é bom, gera uma expectativa e a gente sabe que teremos uma dificuldade muito grande em todos os jogos. Todas as equipes que vão nos enfrentar aqui vão vir na defensiva e os atletas já sabem disso e estão treinados para a gente buscar uma alternativa para tentar furar esses bloqueios”.

Durante a pré-temporada, o Fantasma realizou um amistoso e cinco jogos-treino. Em casa, o alvinegro venceu o Itararé e a equipe sub-20 do Paraná, ambos pelo placar de 2 a 0, e empatou com o Trieste em 2 a 2. Fora de casa, o Operário teve três empates: com o JMalucelli em 1 a 1 e com Coritiba e o Brusque, ambos pelo placar de 0 a 0.

Os ingressos para assistir Operário e Apucarana pela Segunda Divisão do Campeonato Paranaense custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada. Os bilhetes podem ser adquiridos no clube (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada).

Para o jogo deste domingo, o Operário fez uma parceria com a Casa da Acolhida, instituição de Ponta Grossa que atende moradores de rua em situação de risco. O Fantasma pede aos torcedores que comparecerem ao jogo que tragam um quilo de alimento não-perecível para doação. Todas as doações serão destinadas à Casa da Acolhida.

O Operário foi campeão paranaense em 2015 e no ano seguinte acabou sendo rebaixado para a Segunda Divisão, após uma campanha irreconhecível. Voltar à elite do campeonato é meta da diretoria.

Histórico

Neste domingo, 19, dez equipes iniciam a disputa por duas vagas na elite do Campeonato Paranaense. É a Segunda Divisão que começa com cinco partidas, todas às 15h30. No ano passado, o Cianorte foi campeão e conquistou o acesso ao lado do Prudentópolis. Já União e Iraty subiram da terceira divisão e também buscam um lugar entre os principais times do Estado. Da primeira divisão, desceram Maringá e Operário.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização