Corrida Rústica em Castro registra 391 inscritos | aRede
PUBLICIDADE

Corrida Rústica em Castro registra 391 inscritos

Evento esportivo em comemoração ao aniversário da cidade acontece no domingo (19) pelas ruas do Centro. Corridas de 3 e 9 quilômetros começam as 9 horas.

Imagem ilustrativa da imagem Corrida Rústica em Castro registra 391 inscritos
-

Evento esportivo em comemoração ao aniversário da cidade acontece no domingo (19) pelas ruas do Centro. Corridas de 3 e 9 quilômetros começam as 9 horas.

A “5ª Corrida Rústica Cidade de Castro 313 anos”, que acontece domingo (19), em comemoração ao aniversário de Castro, recebeu 391 inscrições. O trajeto da corrida será pelas ruas centrais, com percursos de 3 e 9 quilômetros tendo como ponto de largada e chegada o Parque Lacustre, a partir das 9 horas.

Promovida pela Prefeitura Municipal de Castro por meio da Secretaria Municipal de Esporte o evento é aberto para as categorias Infantil (10 e 11 anos) Infanto-juvenil (12 a 14 anos) com percurso de 3 quilômetros; Juvenil (15 a 17 anos) Livre (1999); Veterano 1 feminino (30 a 40 anos); Veterano 2 feminino (acima de 41 anos); Pré-veterano masculino (30 a 39 anos); Veterano 1 masculino (40 a 49 anos); Veterano 2 masculino (acima de 50 anos); Cadeirante masculino e feminino (idade livre), todas com percurso de 9 quilômetros.

Os atletas devem apresentar à equipe de arbitragem, documento original com foto e dentro da validade como Cédula de Identidade (RG); Carteira de Identificação Militar; passaporte brasileiro expedido pela Polícia Federal; Carteira Nacional de Habilitação com foto; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Carteira de Identificação Profissional. (CREF, CRM, OAB, etc.).

Os inscritos nas categorias infantil, infanto-juvenil e juvenil, precisam de autorização escrita do pai ou responsável, acompanhada de cópia do documento de identidade dos mesmos.

Prêmios

Todos os participantes da corrida receberão medalhas e os quatro primeiros colocados de todas as categorias receberão troféu e premiação em dinheiro, exceto para as categorias infantil e infanto-juvenil que receberão apenas o troféu.

De acordo com o secretário municipal de Esporte, Marcos Vinicios Rocco, a expectativa é fazer um grande evento. “A corrida já é tradicional, temos um grande número de inscritos e esperamos também a participação da população para fazer uma grande comemoração através do esporte no aniversário de Castro”, diz.

Programação

7h: Abertura

7 às 8h: Entrega do Kit Prova (chip e numeral)

8h15: Concentração

9h: Largada para todas as Categorias

10h30: Início da Premiação

11h15: Término do Evento

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE