Santos tem jogo difícil contra o Strongest na Vila Belmiro | aRede
PUBLICIDADE

Santos tem jogo difícil contra o Strongest na Vila Belmiro

Os torcedores do Santos já estão vivendo o clima da Libertadores. Após a estreia contra o Sporting Cristal, na última semana, no Peru, a equipe recebe o Strongest nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Imagem ilustrativa da imagem Santos tem jogo difícil contra  o Strongest na Vila Belmiro

Fernando Irael

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os torcedores do Santos já estão vivendo o clima da Libertadores. Após a estreia contra o Sporting Cristal, na última semana, no Peru, a equipe recebe o Strongest nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro. E para o duelo, os jogadores passarão por um verdadeiro “corredor de fogo” antes de entrarem no estádio. Isso porque os santistas estão se programando nas redes sociais para levarem fogos, sinaliz

Os torcedores do Santos já estão vivendo o clima da Libertadores. Após a estreia contra o Sporting Cristal, na última semana, no Peru, a equipe recebe o Strongest nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro. E para o duelo, os jogadores passarão por um verdadeiro “corredor de fogo” antes de entrarem no estádio.

Isso porque os santistas estão se programando nas redes sociais para levarem fogos, sinalizadores e bandeiras nos arredores da Vila Belmiro. A ideia é fazer uma recepção calorosa e animar a equipe para o embate diante dos bolivianos.

A concentração está marcada para às 19h30, na frente do portão 7/8 do estádio. O “corredor de fogo” irá acontecer desde a entrada do ônibus da delegação na rua Princesa Isabel, até a saída dos atletas do coletivo, que será na rua Tiradentes.

Os santistas, inclusive, estão convocando até os torcedores que não assistirão o duelo dentro da Vila. A ideia é fazer um alçapão fora do estádio, como sempre acontece em jogos decisivos do Santos. E para o confronto desta quinta-feira, mais de 9 mil ingressos já foram vendidos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE