Operário empata com Brusque em jogo-treino fora de casa | aRede
PUBLICIDADE

Operário empata com Brusque em jogo-treino fora de casa

Fantasma estreia neste domingo na Segunda Divisão do Paranaense

Imagem ilustrativa da imagem Operário empata com Brusque em jogo-treino fora de casa
-

Fantasma estreia neste domingo na Segunda Divisão do Paranaense

O Operário Ferroviário empatou com o Brusque em jogo-treino na tarde desta terça-feira (14), no Centro de Treinamento Rolf Erbe. A partida terminou em 0 a 0 e foi o último teste do Fantasma antes da estreia na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

O alvinegro foi melhor durante os dois tempos do jogo-treino. Aos sete minutos da primeira etapa, Jean Carlo recebeu na entrada da área e balançou as redes, mas a arbitragem marcou impedimento.

Por outro lado, o Brusque quase não deu trabalho ao goleiro Simão. A defesa bem postada do Operário evitou as finalizações da equipe catarinense. Apesar das boas chances do alvinegro, a partida terminou em 0 a 0.

O Fantasma iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Diego Macedo, Alisson, Peixoto, Chicão, Serginho Paulista, Washington, Dione, Jean Carlo e Vandinho. Na segunda etapa, entraram Lisa, Acácio, Dipão, Willian Daltro, Murilo, Cristian, Daisson e Lucas Batatinha.

Avaliação

Para o técnico Gerson Gusmão, mesmo com o empate, a equipe evoluiu em relação aos outros jogos-treino e amistosos. “Os dois tempos foram bons. Acho que a equipe conseguiu manter uma intensidade, o que era nossa preocupação até pelo desgaste da viagem. Por mais que não tenhamos vencido hoje, o mais importante não era isso, mas sim a evolução em relação às nossas últimas apresentações, e isso aconteceu. Então a gente fica feliz e muito motivado para que possamos crescer ainda mais durante a competição”.

O jogo-treino contra o Brusque foi o sexto do Operário na pré-temporada. Em casa, o alvinegro venceu a equipe sub-20 do Paraná e o Itararé, ambos pelo placar de 2 a 0, e empatou com o Trieste por 2 a 2. Fora de casa, o Fantasma empatou com JMaluceli, em 1 a 1, e com o Coritiba, em 0 a 0.

O Operário estreia neste domingo (19) no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão contra o Apucarana, às 15h30, no Estádio Germano Krüger. 

As informações são de Bianca Machado da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE