Caramuru promove ‘peneira’ no futsal | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru promove ‘peneira’ no futsal

Jovens com mais de 17 anos participam de seletiva nesta segunda-feira (13) no Ginásio de Esportes Padre José Pagnacco.

Imagem ilustrativa da imagem Caramuru promove ‘peneira’ no futsal
-

Jovens com mais de 17 anos participam de seletiva nesta segunda-feira (13) no Ginásio de Esportes Padre José Pagnacco.

Mais de 100 atletas estão participando nesta segunda-feira (13), no Ginásio de Esportes Padre José Pagnacco de uma ‘peneirada’ para tentar vaga no Caramuru Futsal adulto. Os jovens com idade a partir de 17 anos vieram de cidades como Carambeí, Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Imbituva, Ipiranga, Jaguariaíva, Sengés, Arapoti e Altônia, entre outras.

O técnico Emerson Pilati (Garfinho), destacou que os selecionados passarão por um período de avaliação durante os treinamentos e os aprovados vão fazer parte da equipe que começa as disputas oficiais no dia 8 de abril em Castro contra o Umuarama.

Garfinho destaca que 2016 foi bom e a equipe terminou o ano em sexto lugar na Série Ouro do paranaense. “Vamos tentar fazer ainda melhor este ano”, disse.

Sub 11

No último final de semana a equipe de futsal Sub 11 disputou a primeira fase do “Novo Futsal Paraná” (NFP) em Telêmaco Borba e ficou em segundo lugar na chave, vencendo os times de Ponta Grossa por 5x1 e Telêmaco Borba por 9x2. O primeiro lugar ficou com a equipe do Atlético Paranaense, de Curitiba.

A equipe Castrense se prepara agora para disputar a segunda fase que ainda não tem local e data definidos.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE