Caramuru Vôlei se despede da Superliga | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru Vôlei se despede da Superliga

Time de Castro acabou derrotado pelo Sesi por 3 a 1

Time de Castro acabou derrotado pelo Sesi por 3 a 1 / Imagem: Assessoria de Imprensa
Time de Castro acabou derrotado pelo Sesi por 3 a 1 / Imagem: Assessoria de Imprensa -

Time de Castro acabou derrotado pelo Sesi por 3 a 1

Sob aplausos do ginásio lotado o MV Selmer/Compagás/Castro se despediu da Superliga 20016/17. A emoção era grande. Não só pela bela apresentação que fez diante do Sesi (SP), de quem chegou a vencer o primeiro set de 27x25, mas pelo feito histórico de ter disputado o maior campeonato de voleibol do mundo, de maneira aguerrida e com o apoio incondicional de sua torcida. E a ela coube uma deferência especial. Uma faixa foi aberta antes do início do jogo deste sábado (11): ‘Obrigado pela torcida e, acima de tudo, pela cumplicidade! Onde estivermos sentiremos saudade”’.

O time composto por Thales, Diego, Gustavo, Robinho, Peron, Eric, Mendel – também por Bruno, Cristiano, Edgar,Alesson, Caio, Maicon e Matheus  - marcou o primeiro ponto da partida diante do poderoso Sesi, que deixou de fora apenas o líbero Serginho e estava repleto de estrelas (Bruninho, Lucão, Serginho, Douglas, Murilo, Sidão e Theo). Foram belas jogadas, disputados rallys e, acima de tudo, muita vibração durante o set, com destaque para o oposto Eric, que chamou a responsabilidade para si e marcou importantes pontos. O central Diego e os ponteiros Robinho, Peron e Cristiano (Cris) também se superaram em quadra. Os demais sets foram igualmente equilibrados, com parciais 22x25, 17x25 e 23x25.   

Para o técnico Fábio Sampaio, é natural que contra uma equipe de alto nível se jogue um pouco mais solto, não pela falta de compromisso, mas por ser ‘franco atirador’. “Não tínhamos mais nada a perder, jogaram sem reponsabilidade com o resultado, sem a adrenalina do ‘ter que ganhar’. E, do outro lado, estavam os ídolos desses meninos, que estavam com o emocional a mil por estarem vivendo a despedida de um ciclo. Se divertiram com o voleibol, fazendo o que sabem, de maneira espontânea”, analisava o treinador, lembrando que o Sesi não fez corpo mole, veio para o jogo porque tinha que vencer em Castro e torcer contra o Funvic/Taubaté perante o Juiz de Fora Vôlei. “Vamos buscar a todo o custo a vaga para a Superliga 2017/18”, comprometia-se.

Informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE