Atleta de PG busca patrocínio para se manter no topo | aRede
PUBLICIDADE

Atleta de PG busca patrocínio para se manter no topo

Leandro Dias Guimarães é o atual campeão brasileiro no ‘para-jiu-jitsu’ e faz ‘vaquinha’ na internet para continuar competindo

Imagem ilustrativa da imagem Atleta de PG busca patrocínio para se manter no topo

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Leandro Dias Guimarães é o atual campeão brasileiro no ‘para-jiu-jitsu’ e faz ‘vaquinha’ na internet para continuar competindo

O atleta Leandro Dias Guimarães é o atual campeão brasileiro de ‘para-jiu-jitsu’ e busca patrocínio para disputar novas competições na modalidade. O jovem perdeu a perna direita após um câncer ainda na infância e encontrou na prática do jiu-jitsu uma forma de superação. Para participar de outros campeonatos e torneios, Leandro lançou uma campanha na internet para arrecadar fundos (clique aqui para ajudar)

Entre os campeonatos que o jovem quer disputar em 2017 estão o ‘Curitiba Open’, nos dias 20 e 21 de maio desse ano e o Pro Abu Dhabi que acontece em Florianópolis nos dias 6 e 7 de julho. “Além do custo de inscrição das competições, também temos os valores gastos no deslocamento, na alimentação, por isso tem buscado a ajuda de algumas empresas e de amigos”, contou Leandro.

Para conseguir participar dos dois campeonatos de alto nível, Leandro realiza uma campanha na internet. O objetivo do rapaz é conseguir arrecadar R$ 2 mil para ajudar nas despesas dos dois eventos. “Esse ano tenho várias competições importantes no jiu-jitsu e gostaria de participar de todas elas para continuar ganhando bagagem e aprendendo dentro dos tatames”, contou o jovem.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE