Natação ponta-grossense apresenta elenco | aRede
PUBLICIDADE

Natação ponta-grossense apresenta elenco

A temporada começa nos dias 25 e 26 com a Taça Cidade de Curitiba

Natação ponta-grossense apresenta elenco / Imagem: Prefeitura de Ponta Grossa
Natação ponta-grossense apresenta elenco / Imagem: Prefeitura de Ponta Grossa -

A temporada começa nos dias 25 e 26 com a Taça Cidade de Curitiba

Os resultados conquistados pela Ativa Esporte Total nos últimos anos credenciam a equipe ponta-grossense como uma das forças da natação paranaense na temporada que começa nos dias 25 e 26 com a Taça Cidade de Curitiba nas classes infantil, juvenil, júnior e sênior, com provas programadas para o Santa Mônica Clube de Campo.

 A apresentação do elenco para 2017 aconteceu sábado na Piscina Municipal Guaíra, com o prestígio do presidente da Fundação Municipal de Esportes, Marco Antonio Macedo, patrocinadores e familiares dos atletas, que posaram para a foto oficial com os novos uniformes, acompanhados pelos técnicos Alexandre Pina, Magnos Demamann e Walquíria Mrycza, além do dirigente Roberto Mryczka.

O planejamento da Associação de Pais e Amigos da Natação de Ponta Grossa (APANG) tem participações dos nadadores princesinos em eventos de abril a dezembro, em eventos como os Torneios Regionais, Campeonato Estadual, Campeonato Sul-Brasileiro, Campeonato Brasileiro, JEM, Jogos da Primavera, Jogos Escolares, Jogos da Juventude e Jogos Abertos do Paraná.

Para o presidente da Fundesp a APANG é hoje um exemplo no esporte paranaense, com um trabalho espetacular que a coloca como a quarta maior captadora de recursos através do programa Nota Paraná, contando com atletas de alto nível nas diversas categorias. “Temos certeza que os resultados virão, como fruto da organização dos dirigentes, competência dos treinadores e dedicação dos atletas” completa Macedo.

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE