Operário vence sub-20 do Paraná em jogo-treino | aRede
PUBLICIDADE

Operário vence sub-20 do Paraná em jogo-treino

Willian Daltro e Daisson marcaram os gols do Fantasma na partida.

Fantasma venceu a equipe da capital pelo placar de 2 a 0
Fantasma venceu a equipe da capital pelo placar de 2 a 0 -

Willian Daltro e Daisson marcaram os gols do Fantasma na partida.

O Operário Ferroviário venceu a equipe sub-20 do Paraná Clube em jogo-treino na noite desta quarta-feira (22). O Fantasma fez 2 a 0 diante de sua torcida no Estádio Germano Krüger. A partida faz parte da preparação para as competições de 2017.

O alvinegro conseguiu controlar melhor a partida no primeiro tempo. Aos 17 minutos, Willian Daltro acertou chute de fora da área e abriu o placar. O segundo gol veio aos 39 minutos. Após cruzamento de Cristian, Daisson balançou as redes. No segundo tempo, o Operário criou menos oportunidades e não conseguiu converter.

O Fantasma iniciou a partida com Simão, Lisa, Dipão, Alisson, Acácio, Willian Daltro, Thalles, Washington, Cristian, Vandinho e Daisson. No segundo tempo, também entraram Matheus, Alexandre, Gabriel, Juninho, Murilo, Kennedy e Luquinhas (teste) e Tubarão.

Em entrevista coletiva após o jogo-treino, o técnico Gerson Gusmão avaliou a equipe na partida. “Melhorou muito o sistema defensivo [em relação ao jogo-treino anterior], já o ofensivo não foi tão bem. Hoje nós ganhamos e no jogo-treino contra o Trieste empatamos. Mas eu fiquei mais feliz com a performance ofensiva na outra partida. Hoje acho que fomos um pouco mais eficientes e aproveitamos, mas tivemos menos oportunidades em relação ao jogo anterior. O importante é que convertemos nas chances que apareceram e entendo que a gente também pode ajustar um pouco esse setor”.

O Operário volta a campo na próxima sexta-feira (24) em um jogo-treino contra o Coritiba. A partida será no CT da Graciosa, às 9 horas e 30 minutos, e será fechada. O Fantasma se prepara para a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense e da Série D do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE