Furacão precisa de vitória contra o Capiatá para seguir na Libertadores | aRede
PUBLICIDADE

Furacão precisa de vitória contra o Capiatá para seguir na Libertadores

Partida acontece hoje, às 21h45, no Estádio Lic. Erico Galeano Segovia. Atlético precisa da vitória para continuar na Libertadores.

Nikão será titular no meio de campo do Atlético
Nikão será titular no meio de campo do Atlético -

Partida acontece hoje, às 21h45, no Estádio Lic. Erico Galeano Segovia. Atlético precisa da vitória para continuar na Libertadores.

O Atlético Paranaense está pronto para a decisão da vaga na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone. Na tarde desta terça-feira (21), no Paraguai, o Rubro-Negro encerrou a preparação para a partida desta quarta-feira (22), diante do Deportivo Capiatá. O duelo está marcado para às 21h45, no Estádio Lic. Erico Galeano Segovia, na Grande Assunção.

Os trabalhos de terça (21) foram realizados no Estádio Manuel Ferreira, de propriedade do Club Olimpia. Os jogadores iniciaram as atividades por volta das 18h e permaneceram em campo por uma hora e meia. O técnico Paulo Autuori orientou trabalho de passes e jogos em campo reduzido. Jogadas de bola parada encerraram o expediente.

Depois do treino, a delegação atleticana, composta por 20 jogadores, retornou ao hotel onde está concentrada, na Grande Assunção. A programação para o jogo seguiu na noite de terça (21), com uma reunião técnica, às 21h. Nesta quarta-feira (22), a preleção está marcada para às 19h.

Para avançar à fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Atlético Paranaense precisa de uma vitória simples diante o Deportivo Capiatá. O classificado integrará o Grupo 4, que conta com Flamengo, San Lorenzo [Argentina] e Universidad Católica [Chile].

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE