Atleta de MMA representa PG hoje no Aspera Fight | aRede
PUBLICIDADE

Atleta de MMA representa PG hoje no Aspera Fight

‘Rani Rex’ enfrentará Cleiton Foguete, ex-lutador do UFC, em uma disputa na categoria até 66 quilos

Imagem ilustrativa da imagem Atleta de MMA representa PG hoje no Aspera Fight
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘Rani Rex’ enfrentará Cleiton Foguete, ex-lutador do UFC, em uma disputa na categoria até 66 quilos

Ponta Grossa estará representada na 49ª edição do Aspera Fight, realizada em Balneário Camboriu, em Santa Catarina. O jovem Ranieri Zenidim Bueno, o Rani Rex, enfrentará Cleiton Foguete, atleta que participou da primeira edição do TUF (The Ultimate Figher Brasil), evento do UFC. A disputa de MMA (Artes Marciais Mistas) será válida pela categoria até 66 quilos e terá transmissão ao vivo pelo canal Esporte Interativo a partir das 21h.

Rani Rex irá defender um retrospecto de 17 vitórias e nove derrotas no MMA profissional, enquanto Cleiton tem um cartel com 17 vitórias e apenas dois reveses. O pai e principal treinador de Rani, o também lutador Paulo Bueno, acredita em uma boa atuação do atleta de PG. “Estamos treinados para uma ótima atuação, tanto se a luta transcorrer em pé como no chão, a preparação foi forte e traremos um resultado positivo para Ponta Grossa”, contou Paulo.

Desafio de última hora

Paulo Bueno não estava escalado para lutar no evento, mas após uma lesão também participará do evento. O lutador enfrentará Erick Carlos Silva, ex-lutador do UFC, em um duelo de jiu-jitsu sem quimono (nogi) – Erick também foi integrante do The Ultimate Fighter Brasil (TUF).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE