Kleber revela que ficou incomodado por perda de título | aRede
PUBLICIDADE

Kleber revela que ficou incomodado por perda de título

Atacante ainda não marcou gol em clássicos contra o Atlético Paranaense e quer superar a sina nesse domingo (19)

Kleber durante a decisão do estadual no ano passado.
Kleber durante a decisão do estadual no ano passado. -

Atacante ainda não marcou gol em clássicos contra o Atlético Paranaense e quer superar a sina nesse domingo (19)

O atacante Kleber é a grande esperança de gols do Coritiba em todas as partidas e não será diferente para o clássico Atletiba do próximo domingo (19), às 17h, na Arena da Baixada. Porém, o ‘Gladiador’ ainda não balançou as redes contra o maior rival, mas não se incomoda com o jejum.

O único fator que preocupa Kleber é sair de campo sem a vitória e uma derrota para o rival ficou marcado: a final do Campeonato Paranaense do ano passado. “Me incomodou perder a final para eles, mas ainda não fazer gol não me incomoda. Para mim, fazer gol contra Flamengo, Cruzeiro e Corinthians é igual porque são jogos grandes e importantes. Fico incomodado só quando perco”, revelou.

Ainda saindo do ritmo de pré-temporada, o técnico Paulo César Carpegiani não encontrou a formação ideal e vem testando vários jogadores durante o estadual. O atacante mostrou preocupação com a indefinição da equipe titular, mas pediu paciência para os torcedores que vem cobrando os atletas.

“Vai ser sempre equilibrado. Isso ajuda porque ainda estamos em formação e a cada jogo estamos mudando peças. Rildo e Alan, jogadores considerados titulares, machucaram, o Jonas pode ser que jogue e eu, particularmente, ainda não sei qual time que jogo. Jogamos quatro, cinco jogos na temporada e se perguntar para o torcedor, ele ainda não sabe qual é o time. A gente espera encontrar a formação o mais rápido possível”, afirmou o autor de dois gols no Paranaense.

Durante toda a semana, os jogadores do Coxa foram questionados se o clube seria favorecido por enfrentar uma equipe alternativa do Atlético, que prioriza a Copa Libertadores. De acordo com o ‘Gladiador’, clássico é importante para todos os times e não acredita em vantagem sobre o rival. “Já joguei clássicos com uma equipe sendo bem inferior ao do rival e por muitas vezes conseguimos sair com o resultado positivo. Clássico é clássico e não tem diferença. A diferença só é a torcida maior de um do outro. Eu não vejo diferença em clássicos e é um jogo que mexe com tudo. Pode treinador cair, jogador sair do time e é um jogo que tem uma importância maior do que os outros”, afirmou.

Entretanto, Kleber acredita que o Rubro-Negro terá uma vantagem por jogar na grama sintética, mas ressaltou que o Coritiba já fez boas partidas na casa do adversário. “Espero um jogo difícil, o estádio tem a grama sintética também e pode ser que tenha alguma vantagem para a gente ou não. Eles têm uma certa vantagem pelo estádio que ninguém é habituado a jogar e tem prós e contras para os dois lados”, disse. “Não tem como ser igual, a bola vai mais rápido e é diferente. Sempre vai ser diferente para todo mundo, mas é o que tem a gente tem que enfrentar. Já fizemos bons jogos lá”, complementou.

As informações são da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE