Lucas Pratto deve estreiar no São Paulo nesse sábado

ESPORTE

17 de fevereiro de 2017 14:15

-

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Judocas entram em reta final de preparação para disputas em SC

Brasil enfrenta Bolívia hoje em La Paz

Operário e Cascavel jogam domingo pela Taça FPF

Ex-goleiro Waldir Peres morre aos 66 anos
Operário Sub-19 enfrenta Cascavel fora de casa
Atleta do NBPG é convocada para seleção paranaense
Fantasma perde a invencibilidade contra o União
/Imagem: Divulgação
PUBLICIDADE

Centroavante é tido como um dos principais reforços do Tricolor Paulista para a temporada 2017

Com mais um dia de ajustes antes de encarar o Mirassol no próximo sábado (18), o técnico Rogério Ceni ainda não definiu o restante da lista de relacionados e a escalação do time. Porém, uma coisa é certa: o atacante Lucas Pratto vai para o jogo. Regularizado e treinando normalmente com o restante do grupo nos últimos dias, o camisa 14 está à disposição do treinador e poderá reforçar a equipe.

Na última quarta-feira (15), o contrato do centroavante foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e desta forma o jogador foi inscrito no Campeonato Paulista. O argentino, que vinha treinando normalmente em seu ex-clube, o Atlético-MG, está bem fisicamente e preparado para estrear.

Contratado na última semana, o jogador foi apresentado ao torcedor são-paulino antes da goleada sobre a Ponte Preta (5 x 2), ao lado do meio-campista Jucilei, quando mais de 50 mil torcedores deram as boas-vindas ao novo goleador.

Além de Pratto, o Tricolor ainda vive a expectativa de contar novamente com Chavez. Com dores musculares, o atacante foi cortado dos dois últimos jogos – Ponte Preta e Santos -, mas treinou normalmente na reapresentação do elenco nesta quinta (16) e deu um importante passo para ficar à disposição de novo.

Nesta sexta-feira (17), no Centro de Treinamento da Barra Funda, Rogério comandará a última atividade antes do confronto com o clube do interior, que vive grande fase e está com 100% de aproveitamento no estadual: venceu as três partidas que disputou. Já o São Paulo chega ao duelo deste final de semana embalado por três triunfos consecutivos na temporada – algo que não acontecia desde 2015.

As informações são da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização