Advogado Domingos Moro é encontrado morto no Rio de Janeiro | aRede
PUBLICIDADE

Advogado Domingos Moro é encontrado morto no Rio de Janeiro

Domingos Moro era advogado do Clube Atlético Paranaense e já foi vice-presidente do Coritiba Foot Ball Club.

Domingos Moro era advogado do Atlético Paranaense
Domingos Moro era advogado do Atlético Paranaense -

Domingos Moro era advogado do Clube Atlético Paranaense e já foi vice-presidente do Coritiba Foot Ball Club.

Uma notícia muito triste abalou o esporte brasileiro na tarde deste domingo (12). Considerado um dos maiores advogados desportivos do Brasil, o Dr. Domingos Moro teve um mal súbito na última sexta-feira (10) e foi encontrado morto aos 57 anos em sua residência no bairro Copacabana no Rio de Janeiro.

O corpo de Moro chega a Curitiba nesta terça-feira (14), quando será velado no Cemitério Municipal, atendendo o desejo do advogado de ser enterrado na capital paranaense. Os horários de início e do sepultamento ainda não foram divulgados.

Independentemente do local, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, que está no Rio de Janeiro, informou que o clube pagará todas as despesas do sepultamento de Moro.

Em conversa com o repórter Wellington Campos, o gestor de futebol do Boavista, João Paulo Magalhães, esteve com Moro durante o meio da semana e esperava pela presença dele para acompanhar a partida entre Boavista e Macaé no sábado (11).

A esposa de João Paulo sentiu falta do advogado na partida do estadual e foi junto com seu marido na casa de Domingos Moro neste domingo (12), onde o encontraram morto ao lado de seu computador.

Há duas semanas, o narrador da Banda B, Marcelo Ortiz, conversou com Domingos Moro em Curitiba e o mesmo revelou que já estava sendo acionado para trabalhar em casos envolvendo o futebol paranaense. “Encontrei o Moro na Boca Maldita e ele falou dos planos para este ano. Ele já estava planejando trabalhar no caso das invasões dos torcedores do Atlético e me disse: ‘estou aqui para trabalhar'”, contou Ortiz.

Através de seu site oficial, o Atlético publicou uma nota lamentando a morte do advogado. “Reconhecido na justiça esportiva brasileira, Moro defendeu o Clube com maestria, inúmeras vezes, nos tribunais. Foi um admirável exemplo de ética e profissionalismo”.

Já o Coritiba também se manifestou através do Twitter. “Com muito pesar o Coritiba lamenta o falecimento do Dr. Domingos Moro. Nossos sentimentos para todos parentes e amigos”.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE