Atletas do Caramuru jogam pelo PR contra Paraguai | aRede
PUBLICIDADE

Atletas do Caramuru jogam pelo PR contra Paraguai

Três jogadores das categorias sub-8, sub-10 e sub-14 estarão em quadra para o confronto contra o país vizinho no sábado. Partida acontece de Foz.

Imagem ilustrativa da imagem Atletas do Caramuru jogam pelo PR contra Paraguai
-

Três jogadores das categorias sub-8, sub-10 e sub-14 estarão em quadra para o confronto contra o país vizinho no sábado. Partida acontece de Foz.

O Caramuru Futsal de Castro será representado por três atletas que foram convocados para representar o Paraná em jogos contra o Paraguai, no próximo sábado, em Foz do Iguaçu.

Os atletas de destaque no Estado são Gabriel Pereira, na categoria Sub-8, Lucas Soares de Agostinho, no Sub-10 e Lincoln Leite da Cruz, na categoria Sub-14. Os três viajam nesta sexta-feira (10), para Foz do Iguaçu, onde serão premiados durante jantar realizado pelo Novo Futsal Paraná (NFP). Também como premiação cada jogador, em sua categoria, disputará um amistoso contra os selecionados do Paraguai.

Segundo o professor da Secretaria Municipal de Esporte, Emerson Pilati, o destaque dos três atletas do Caramuru é fruto de um trabalho iniciado em 2012 e que vem rendendo bons resultados até hoje. “Durante esses anos de trabalho tivemos excelentes resultados com nossos atletas até mesmo em outras competições, como por exemplo, na Liga Sul-Norte quando fomos cinco vezes campeões seguidos na categoria Sub-9”, comenta Pilati. Durante os jogos do Novo Futsal Paraná de 2016, as equipes do Caramuru Futsal ficaram entre as oito melhores do Estado, nas três categorias.

Em Foz do Iguaçu, nesse sábado o jogo da categoria Sub-14 será as 10h30, do Sub- 10 às 14h45 e da categoria Sub-8, às 16h15. Todos no Ginásio de Esportes Costa Cavalcante.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE