Depois de três anos em PG, Claudinho jogará a Liga Nacional em 2017 | aRede
PUBLICIDADE

Depois de três anos em PG, Claudinho jogará a Liga Nacional em 2017

Ala era peça fundamental do AFP / Keima Futsal e irá disputar, pela primeira vez, a Liga Nacional de Futsal com a camisa do Intelli

Imagem ilustrativa da imagem Depois de três anos em PG, Claudinho jogará a Liga Nacional em 2017
-

Ala era peça fundamental do AFP / Keima Futsal e irá disputar, pela primeira vez, a Liga Nacional de Futsal

Mais um vice-campeão paranaense definiu seu futuro. O ala Claudinho, peça importante da AFP/Keima Futsal na campanha histórica da Chave Ouro em 2016, é o novo reforço da Intelli. Depois de três anos em Ponta Grossa, o novo camisa 10 da equipe que mandará seus jogos na temporada em Minas Gerais, jogará a Liga Nacional pela primeira vez. Claudinho agradece a torcida e a diretoria da AFP pelo respaldo dado no período.

Para o jogador, poder defender a Intelli e disputar uma competição a nível nacional, é uma grande meta alcançada em sua carreira. "É um sonho se realizando. Poder jogar a Liga e poder vestir a camisa de um time tão importante, um time de peso, é a realização de um sonho". Claudinho espera alcançar os objetivos previstos pela diretoria para esta temporada, para poder se firmar no futsal nacional: "Temos objetivos a serem alcançados e espero que esse ano seja de muitas alegrias e títulos. Vamos fazer de tudo para deixar a nossa torcida feliz".

O jogador se apresenta com o elenco no dia 15 de fevereiro em São Sebastião do Paraíso (MG). A Copa e a Liga Paulista, são as outras competições do clube no ano. A estreia na Liga Futsal será em março contra o Pato Futsal (PR).

As informações são de João Vitor Rezende Borba da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE