NBPG divulga aprovados em ‘peneira’ sub-14 | aRede
PUBLICIDADE

NBPG divulga aprovados em ‘peneira’ sub-14

Atletas selecionados começam os treinos nesta terça-feira (07), no Ginásio Borell; 15 meninos, de oito escolas diferentes, foram escolhidos para representar o time de Ponta Grossa.

Imagem ilustrativa da imagem NBPG divulga aprovados em ‘peneira’ sub-14
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atletas selecionados começam os treinos nesta terça-feira (07), no Ginásio Borell; 15 meninos, de oito escolas diferentes, foram escolhidos para representar o time de Ponta Grossa.

Nesta segunda-feira (06), a Liga Desportiva de Ponta Grossa (LDPG), entidade responsável pela gestão do basquete no município, divulgou os aprovados na seleção de atletas para a categoria sub-14 masculina. A nova equipe, que levará o nome de NBPG Base, vai começar os treinamentos nesta terça-feira (07) com 15 atletas de oito escolas diferentes. O técnico do NBPG Base será o professor Jackson Silva, que terá a missão de comandar a equipes nas competições do calendário estadual da categoria.

“Já neste primeiro contato deu para perceber que teremos um grupo com bastante potencial e comprometimento, desde os meninos selecionados, passando pelos os pais, empresários parceiros e a diretoria da Liga Desportiva”, destaca o novo técnico do NBPG Base. Para 2017, a equipe sub-14 conta com o patrocínio da Ello Care e Clínica da Imagem, além do apoio institucional da Liga Desportiva de Ponta Grossa, através da CCR RodoNorte, Faculdades Secal, Academia Bio Ativa, Fundação Municipal de Esportes e Ministério do Esporte.

A seleção dos atletas foi feita no último sábado (04), no Ginásio Borell Du Vernay, e também contou com a presença do técnico das equipes sub-17 do NBPG/CCR RodoNorte, Milos Alexander, além do novo gerente geral do projeto adulto masculino, Gustavo Moreira. “Essa união entre as equipes de base e o time adulto é fantástica, e com certeza a presença dos jogadores e comissão técnica conosco serve como espelho, inspiração para os meninos”, ressalta Jackson Silva.

Aprovados

Os 15 atletas aprovados para iniciar os treinos no NBPG Base são os seguintes: Fernando Pereira, Davi Baggio, João Pedro Ajus, Victor Lisboa e Gustavo Maukoski (Colégio Sepam); Caetano Berger (Colégio Marista Pio XII); Luis Gustavo da Silva (Escola Divino Operário); Marcio Beck (Escola Desafio); Guilherme Beusso e Vitor Copla (Colégio Neo Master); Leonardo Sandrini e Pedro Hurko (Colégio Sagrada Família); Mauricio Galdino Jr. e Guilherme Haltman (Escola Santa Terezinha); Otávio Maluf (Escola Nossa Senhora das Graças).

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE