Lucas Batatinha vê disputa saudável por posição | aRede
PUBLICIDADE

Lucas Batatinha vê disputa saudável por posição

Atacante do Operário acredita que amistoso contra J. Malucelli é essencial para adquirir ritmo de jogo para a temporada.

Imagem ilustrativa da imagem Lucas Batatinha vê disputa saudável por posição
-

Atacante do Operário acredita que amistoso contra J. Malucelli é essencial para adquirir ritmo de jogo para a temporada.

Depois de três semanas de treino na pré-temporada, o Operário Ferroviário faz nesta segunda-feira (6), seu primeiro jogo em 2017. Para Lucas Batatinha, atacante do Fantasma, adquirir ritmo de jogo é o principal objetivo do teste contra J. Malucelli.

A equipe pontagrossense vai ao Ecoestádio para repetir o duelo que aconteceu por duas vezes no fim de 2016. Com os 20 primeiros dias de trabalho voltados a parte física, o alvinegro começa a definir a parte tática para a disputa da Segunda Divisão do Paranaense e da Série D.

O atacante operariano qualifica positivamente plantel alvinegro e vê uma disputa intensa por um lugar entre os titulares. "Está uma disputa muito saudável e muita acirrada em todas as posições. Vai ser melhor pro grupo, quem tiver melhor vai poder jogar".

A partida na capital paranaense será o primeiro teste do Fantasma em 2017. O primeiro jogo oficial do Operário no ano, será no dia 17 de março, na estreia da Segundona contra o Apuracana, no Germano Krüger.

Para o amistoso, Lucas espera um bom rendimento do Operário, mesmo com o elenco ainda aprimorando a parte física: "Espero que o grupo vá bem. O time deles já está mais solto, nós ainda estamos trabalhando a parte física. Todo mundo tem condição e tem qualidade pra fazer um bom amistoso".

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE