Operário faz jogo-treino contra J. Malucelli na segunda | aRede
PUBLICIDADE

Operário faz jogo-treino contra J. Malucelli na segunda

Partida marca o primeiro teste do Fantasma no ano. Equipe disputará a Série D do Campeonato Brasileiro e a 2ª divisão estadual.

Imagem ilustrativa da imagem Operário faz jogo-treino contra J. Malucelli na segunda
-

Partida marca o primeiro teste do Fantasma no ano. Equipe disputará a Série D do Campeonato Brasileiro e a 2ª divisão estadual.

O Operário Ferroviário vai a Curitiba nesta segunda-feira (6) para o primeiro jogo-treino do ano. O alvinegro enfrenta o J. Malucelli, às 10 horas, no Ecoestádio Janguito Malucelli, com portões fechados.

Para o primeiro teste da temporada, o Fantasma não terá à disposição o meia Murilo, que está no Departamento Médico. Também não devem participar do jogo-treino os goleiros Fabrício e Matheus e os atacantes Tubarão e Kennedy (em teste).

As novidades para a partida são o zagueiro Diego e o atacante Daisson, que foram apresentados na última terça-feira (31). Dos jogadores em teste, serão relacionados os volantes Alexandre e Gabriel e o atacante Luquinhas.

O último jogo-treino entre Operário e J. Malucelli aconteceu no dia 3 de dezembro de 2016, no Estádio Germano Krüger. A partida terminou em 0 a 0. Em competições oficiais, Fantasma e Jota se enfrentaram pela última vez no Campeonato Paranaense de 2016. A partida aconteceu no dia 10 de fevereiro, no Ecoestádio Janguito Malucelli, com vitória da equipe da casa por 1 a 0.

Para o técnico Gerson Gusmão, o jogo-treino é uma forma de avaliar o que vem sendo trabalhado. “Durante a nossa preparação, fazemos uma sessão de treino e, na segunda, aquela atleta que está jogando contra já sabe quais são as movimentações e como tentar bloquear o adversário, então não surpreende mais. Por isso, a importância do jogo-treino contra um adversário que ainda não teve a oportunidade de jogar contra o que foi trabalhado, para conseguirmos avaliar melhor o que treinamos”.

Competições de 2017

O Operário deve realizar mais jogos-treino antes do início das competições oficiais de 2017. Neste ano, o Fantasma disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, com início em março, e a Série D do Campeonato Brasileiro, a partir de maio.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE