Coritiba encara o Cascavel no Oeste do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Coritiba encara o Cascavel no Oeste do Paraná

Ruy deve ser titular no meio campo do Coritiba
Ruy deve ser titular no meio campo do Coritiba -

Ex-jogador do Operário, Ruy lembra da responsabilidade do Coritiba dentro do estadual.

O elenco coxa-branca segue no oeste paranaense, onde se prepara para enfrentar o Cascavel. O jogo que acontece quarta-feira (01) será válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense e a comissão técnica estuda as opções na equipe para montar o grupo que entrará em campo a partir das 20h.

Uma das opções é o meio campista Ruy. “O Carpegiani está trabalhando para montar uma equipe competitiva para enfrentar o Cascavel, ainda não tenho informação concreta se sou eu que vou entrar jogando, mas se for eu vou fazer da melhor maneira possível para ajudar a equipe a conquistar os três pontos e esquecer a derrota contra o Cianorte”, destacou o atleta antes do treinamento desta terça.

Após o resultado adverso, a equipe alviverde quer voltar para a capital paranaense com três pontos somados. “Em todos os jogos a gente entra para vencer, nós somos do Coritiba e temos que entrar em campo sempre querendo vencer”, complementou Ruy. “Vamos entrar em campo para vencer, pois só assim a gente vai pegar confiança, entrosamento e vai dar sequência no campeonato”, disse o atleta.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE