Palmeiras e Chapecoense disputam amistoso hoje | aRede
PUBLICIDADE

Palmeiras e Chapecoense disputam amistoso hoje

Ex-atleta da Chape, Hyoran (foto) foi contratado pelo Palmeiras
Ex-atleta da Chape, Hyoran (foto) foi contratado pelo Palmeiras -

 Amistoso ocorre hoje, às 16h30, na Arena Condá, em Chapecó.

O Palmeiras encerrou na manhã desta sexta-feira (20), na Academia de Futebol, a preparação para o amistoso de sábado (21), contra a Chapecoense, às 16h30, na Arena Condá, em Chapecó-SC. O técnico Eduardo Baptista divulgou a sua primeira convocação com reforços e jovens do Sub-20.

Dos contratados, foram relacionados o zagueiro Antônio Carlos, o volante Felipe Melo, os meias Hyoran e Raphael Veiga e o atacante Keno (sem contar o lateral-direito Fabiano, que estava emprestado pelo Cruzeiro na temporada passada e foi adquirido em definitivo em 2017).

Os meninos da base foram o zagueiro Vitão e o lateral-direito Maílton – ambos disputaram a Copa São Paulo deste ano. O meia Vitinho, que fez quatro partidas em 2016 no elenco profissional, também foi convocado.

As ausências foram Mina, Edu Dracena, Vitor Hugo, Guerra, Michel Bastos, Moisés, Lucas Barrios, Rafael Marques e Willian. Todos ficarão em São Paulo-SP para aprimorar a condição física.

O Verdão chegou em Chapecó-SC por volta de 19h.


Mudança de última hora

Com indisposição gástrica, o lateral-esquerdo Zé Roberto foi cortado perto do horário da ida ao aeroporto. Matheus Bahia, outro que disputou a última edição da Copinha, foi incorporado à relação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE