Operário se reapresenta no Germano Krüger | aRede
PUBLICIDADE

Operário se reapresenta no Germano Krüger

Em coletiva de imprensa, os jogadores utilizaram camisetas incentivando a torcida a aderir ao programa de sócio torcedor.

VÍDEO
| Autor:

Em coletiva de imprensa, os jogadores utilizaram camisetas incentivando a torcida a aderir ao programa de sócio torcedor.

Os atletas e a comissão técnica do Operário Ferroviário se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (16), no Estádio Germano Krüger. O Fantasma retoma os treinamentos visando a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Na coletiva de imprensa da reapresentação, os jogadores utilizaram camisetas incentivando a torcida do alvinegro a aderir ao programa de sócio torcedor. O presidente do Grupo Gestor do Operário, José Álvaro Góes Filho, destacou a vantagem que o sócio torcedor terá nesta temporada.

“A partir de hoje, começamos um bom trabalho em cima do sócio torcedor. Tentaremos fazer com que os sócios que pararam de pagar retornem ao programa e queremos buscar ainda mais adesões. Nessa temporada, teremos jogos na quarta-feira e no domingo. Então, compensa muito para o torcedor que vem ao estádio aderir ao programa de sócio”.

Os atletas que se reapresentaram nesta segunda-feira foram os goleiros Ravel e Simão; os zagueiros Alisson e Dipão; os laterais Acácio, Danilo Báia, Peixoto e Lisa; os volantes Chicão, Serginho Paulista, Thalles e Willian Daltro; os meias Dione, Juninho, Murilo e Washington e os atacantes Cristian, Jean Carlo, Lucas Batatinha e Vandinho.

O técnico Gerson Gusmão comentou sobre as contratações que devem ser feitas antes do início das competições. “Hoje o nosso grupo é formado por 21 atletas, mas até o início de fevereiro vamos trazer mais dois ou três atletas. Vamos iniciar assim a Segunda Divisão e durante a competição buscaremos alguns reforços pontuais nos setores que nós [comissão técnica] entendermos que precisa”.

Confira as reportagem do portal aRede sobre a reapresentação da equipe. As imagens são Danilo Wiedermann.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE