Pivô se despede de Ponta Grossa e fecha com Mariópolis | aRede
PUBLICIDADE

Pivô se despede de Ponta Grossa e fecha com Mariópolis

Jean Gaúcho atuou pelo Keima Futsal (agora AFP) na campanha do vice-campeonato de 2016. Jogador disputará a Chave Prata pela equipe do Sudoeste do Paraná.

Jean participou da conquista do vice-campeonato pelo Keima Futsal, em 2016
Jean participou da conquista do vice-campeonato pelo Keima Futsal, em 2016 -

Jean Gaúcho atuou pelo Keima Futsal (agora AFP) na campanha do vice-campeonato de 2016. Jogador disputará a Chave Prata pela equipe do Sudoeste do Paraná.

Vice-campeão paranaense no fim da temporada passada, Jean Gaúcho começa o ano de 2017 com clube novo. O Mariópolis Futsal é o novo destino do pivô, que depois do aprendizado ao lado de jogadores experientes na AFP, espera ter mais tempo de quadra neste ano.

Depois de jogar o primeiro semestre de 2016 pelo Assaf de Santa Cruz do Sul (RS), com 8 gols em 10 jogos no Gauchão. Em agosto, o jogador foi contratado para disputar a segunda fase do Campeonato Paranaense pela AFP.

Apesar de não ter tido muitas oportunidades em Ponta Grossa, a inédita final para o rubro-negro e a segunda posição na Chave Ouro, foram boas credenciais para Jean. As conquistas coletivas renderam lugar ao jovem pivô como uma das principais apostas no clube do sudoeste do Paraná, que disputará a Chave Prata no Paranaense.

O matador espera ter um bom desempenho em quadra, para obter mais tempo dentro das quatro linhas. "Espero conquistar meu espaço e poder ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Agradeço a oportunidade que tive em Ponta Grossa, que foi de muito aprendizado e grandes conquistas. Fico feliz pela oportunidade e espero poder ter uma boa passagem em Mariópolis".

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE