Flamengo anuncia contratação de Romulo | aRede
PUBLICIDADE

Flamengo anuncia contratação de Romulo

É a terceira contratação da equipe rubro-negra, que já contratou o lateral peruano Trauco e o meia argentino Conca. Coritiba quer Ronaldinho Gaúcho e vasco espera Luís Fabiano.

Imagem ilustrativa da imagem Flamengo anuncia contratação de Romulo
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

É a terceira contratação da equipe rubro-negra, que já contratou o lateral peruano Trauco e o meia argentino Conca. Coritiba quer Ronaldinho Gaúcho e vasco espera Luís Fabiano.

O volante Romulo é o novo reforço do Flamengo. O volante, que estava no Spartak Moscou da Rússia, rescindiu com a equipe e acertou um contrato de quatro anos com a equipe carioca. Este é o terceiro reforço do Flamengo que já acertou com o lateral peruano Trauco e o meia argentino Dario Conca, que ganhou destaque com a camisa do rival Fluminense e estava no futebol chinês.

Romulo é do Piaú e foi formado na equipe do Porto de Caruaru, de Pernambuco. Ganhou destaque vestindo a camisa de outro rival do Flamengo, o Vasco, quando chegou em 2010. No ano seguinte, ganhou destaque no time que foi campeão da Copa do Brasil e vice-campeão brasileiro. Em 2012 foi para a Rússia, onde permaneceu por quatro temporadas. Ele já participou das seleções olímpica e principal.

“Bom dia, Brasil. Venho agradecer ao Flamengo pelo esforço empreendido para contar comigo em seu elenco nas próximas quatro temporadas. Obrigado mais uma vez ao torcedor que desde as primeiras sondagens já abraçou meu nome. A melhor forma de respeitar a minha história é dar o melhor de mim no presente, e é isso que posso prometer aos milhões de torcedores rubro-negros, um Romulo muito motivado com essa repatriação, com vontade de brigar por títulos e voltar à nossa seleção, sobretudo, ciente da responsabilidade de vestir a camisa desse tão grande clube”, escreveu nas redes sociais.

Outro clube carioca que pretende anunciar um reforço nos próximos dias é o Vasco. Em busca do atacante Luís Fabiano, que está no Tianjin Quanjian, da China, o clube adota cautelar ao falar sobre o centroavante ídolo do São Paulo e que disputou a Copa do Mundo de 2010. Para que o negócio ocorra, contudo, o atacante precisa conseguir sua liberação do clube chinês. O temor dos dirigentes cruz-maltinos é que a equipe da China demora para liberar o jogador.

Coritiba quer a contratação de Ronaldinho Gaúcho

O Coritiba apresentou interesse oficial pelo craque Ronaldinho Gaúcho ao seu irmão e empresário, Roberto Assis. A tendência é que ambos se reúnam na próxima semana para a apresentação de uma proposta para o craque campeão da Copa do Mundo de 2002 pela Seleção Brasileira e duas vezes eleito melhor do mundo. Atualmente, Ronaldinho está sem clube.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE