Dupla Atletiba recusa oferta da TV para transmissão do estadual | aRede
PUBLICIDADE

Dupla Atletiba recusa oferta da TV para transmissão do estadual

TV não transmitirá jogos da dupla Atletiba
TV não transmitirá jogos da dupla Atletiba -

Atlético e Coritiba não aceitaram os valores oferecidos pela Rede Globo e não terão partidas transmitidas no Estadual.

O Campeonato Paranaense 2017 terá apenas transmissão pela televisão aberta e sem a participação da dupla Atletiba. Em reunião na tarde desta quarta-feira (11), não houve um consenso entre as partes e a Rede Globo quanto os valores, e Atlético e Coritiba não terão suas partidas transmitidas no Estadual.

O desentendimento da dupla Atletiba com a televisão para o Campeonato Paranaense 2017 seguiu na reunião desta quarta-feira. Descontentes com os valores, Atlético e Coritiba não fecharam acordo com a Rede Globo e, portanto, não terão seus jogos televisionados no Estadual.

A negociação para a edição de 2017 da competição foi feita à parte entre a televisão aberta e os canais por assinatura. Mesmo com a separação, os valores não agradaram as diretorias de Atlético e Coritiba, que mantiveram a decisão de não fechar um acordo.

Em contrapartida, os demais 10 clubes que disputarão a competição acertaram com a Rede Globo, responsável pelo direito de transmissão do Paranaense. A emissora segue tentando uma negociação com os dois clubes.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE