Coritiba bate Taubaté por 3x0 e avança para 3ª fase da Copa SP

ESPORTE

11 de janeiro de 2017 22:30

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Ex-goleiro Waldir Peres morre aos 66 anos

Operário Sub-19 enfrenta Cascavel fora de casa

Atleta do NBPG é convocada para seleção paranaense

Fantasma perde a invencibilidade contra o União
RodoNorte lança projeto Rugby para escolas de PG
Desespero do XV pode favorecer o Fantasma no jogo de hoje
Pêndulo humano com 149 pessoas bate recorde em salto
/Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Adversário será o Corinthians.

O Coxa venceu a equipe do Taubaté na tarde desta quarta-feira (11), no estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão. Com gols de Talysson Lalau, Mosquito e Índio, o Coritiba se garantiu na sequência da competição e enfrentará o Corinthians na terceira fase da Copa São Paulo.

O Verdão, comandado pelo treinador Sandro Forner, foi a campo com Gabriel, Thalisson Kelven, Romércio, Willian, Léo, Carvalho, Júlio Rusch, Talysson Lalau, Matheus Bueno, Índio e Gustavo Henric. Quando a bola rolou, o primeiro tempo foi equilibrado.

Aos 15, Mosquito fez boa jogada individual e chutou no canto, mas Felipe defendeu impedindo o que seria o gol alviverde. O Coritiba foi ganhando o campo e logo se achou no jogo pressionando mais a equipe adversária.

Aos 29, mais uma grande chance do Coxa, desta vez com Índio. Ele subiu sozinho depois de um cruzamento e o goleiro da equipe do Taubaté salvou com os pés. A equipe paulista respondeu com Erick e Gabriel fez boa defesa.

No retorno do jogo, na etapa complementar, Talysson Lalau recebeu pela direita e bateu colocado para fazer um belo gol para abrir o placar aos três minutos. Pouco depois, um pênalti foi assinalado para o Taubaté.

Aí o destaque foi para Gabriel. O goleirão coxa-branca defendeu no canto esquerdo e garantiu o Coritiba à frente no placar.

O jogo passou a ficar mais movimentado, mas sem grandes chances para as duas equipes. Até que, aos 29, Paraíba apareceu livre na área e finalizou com perigo, quase o segundo do Coxa. Depois disso, o Verdão conseguiu ampliar com Mosquito, que avançou com velocidade e mandou para as redes. Mas ainda cabia mais. Índio não marcou bobeira e fez o terceiro gol do Coxa no jogo para fechar a conta.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização