Previs?o do tempo
   
Keima não renova e Futsal de PG busca patrocinador

Esporte

11 de janeiro de 2017 11:09

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Equipe de PG é campeã da primeira etapa do Paranaense Sub-15

Associação emite nota repudiando agressão a árbitros

Relatório de árbitro revela selvageria no futebol amador de PG

Partida do Amador de PG termina em briga. Veja vídeo
Jogo entre Operário e Portuguesa é suspenso pelo TJD
Tricolor enfrenta o Cruzeiro na Copa do Brasil
J.Malucelli abre mão da vaga na Série D e ameaça encerrar atividades
Keima agora é Associação de Futsal Ponta-grossense/Foto: aRede
PUBLICIDADE

Com a não renovação do contrato como patrocinador máster, equipe de futsal passa a se chamar Associação de Futsal Ponta-grossense (AFP).

            O Lojão do Keima não renovou seu contrato de patrocinador máster e o antigo Keima Futsal agora é Associação de Futsal Ponta-grossense (AFP). A equipe rubro-negra vinha em uma crescente de resultados. Em 2015, o Keima Futsal terminou a fase de grupos da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal na 3° posição e caiu nas quartas de final para a AFSU de Umuarama. Em 2016, a equipe rubro-negra ficou com o vice-campeonato perdendo para a equipe de Marechal Cândido Rondon nas finais.

            A não renovação com o Keima foi confirmada pela assessoria de imprensa da equipe na manhã desta quarta-feira (11). A empresa patrocinava o time de futsal de Ponta Grossa desde 2011. A partir de agora, a Associação de Futsal Ponta-grossense busca patrocinadores para fechar o orçamento e uma das lacunas é o naming rights – empresa que atuará como patrocinadora máster da equipe. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização