Atlético-PR é eliminado da Copa SP

Esporte

10 de janeiro de 2017 19:45

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Caramuru folga na rodada e intensifica treinos

Atletas do Operário têm semana com baterias de exames

Lateral-direito Lisa comenta retorno ao Operário

Operário estreia em casa no Paranaense contra o Apucarana
Inscrições para o Corujão Unimed estão abertas
Grupo Movimenta PG incentiva a prática de exercícios
Operário se reapresenta no Germano Krüger
/Foto: Reprodução/GE.com
PUBLICIDADE

Cavadinha de atleta do Furacão nos pênaltis decretou derrota a eliminação precoce.

O Atlético-PR deu adeus a Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira (10), após perder para o Ituano nos pênaltis, em jogo realizado no estádio Novelli Júnior, em Itu. Após o empate em 1x1 no tempo normal, uma cavadinha do atleta Demethryus, que acertou o travessão e fez com que a equipe deixasse precocemente a maior competição de juniores do país. 

Durante a partida o Atlético=PR apresentou bom futebol e foi melhor no início da primeira etapa. Juliana abriu o placar logo aos seis minutos, após limpar a defesa e bater de fora de área. O empate da equipe paulista não demorou muito tempo para acontecer: Fagner, de cabeça, empatou para o Ituano. 

Com igualdade no placar, os paulistas tomaram mais as ações do jogo, mas o Atlético-PR se defendia bem. Contudo, a apatia do Furacão para atacar fez com que o jogo fosse para os pênaltis.

O Furacão desperdiçou sua primeira batida após defesa de Gabriel na batida de Murilo. Bessani colocou o Ituano na frente. Na sequência, as equipes concluíram todas suas penalidades: Jonathan, Daniel e Marcelo fizeram para o time do Paraná, enquanto Eduardo, Igor e Felipe concluíram para o Ituano. Na última batida dos paulistas, Pedro Henrique acertou a trave. Podendo levar para as cobranças alternadas, Demethryus tentou uma cavadinha que acertou o travessão e eliminou, ainda na segunda fase, o Atlético-PR: 4x3. O Ituano enfrentará o Primavera-SP, que venceu o Santa Cruz por 3x2 também na tarde desta terça=feira.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
MIX - 20/01/2017 07:40h

Você sabe o que são florais?

 São popularmente conhecidos como Florais de Bach, pois o pioneiro neste tipo de tratamento com a e...

 
0
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização