Paraná Clube faz 6x1 e avança na Copinha

Esporte

10 de janeiro de 2017 16:00

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Associação oferece aulas de taekwondo em Olarias

Caramuru deixa vitória escapar diante do Maringá

Bobsled do Brasil estreia neste domingo nos Jogos de Inverno

PG busca sediar amistoso da Seleção de Futsal
Tubarões celebra dez anos de parceria com Lojas MM
Operário encara Iraty para seguir na ponta do Estadual
Caramuru volta a jogar na Arena em duelo paranaense
/Foto: Reprodução/PRC
PUBLICIDADE

Equipe fez seu centésimo jogo na competição. Adversário da terceira fase será a Ponte Preta.

Os garotos do Paraná Clube continuam com resultados expressivos na 48ª Copa São Paulo Júnior. No seu 100º jogo na Copinha, o Tricolor não tomou conhecimento do Marília e disparou 6x1 pra cima do time paulista. Goleada que valeu a classificação para a terceira fase da competição, onde irá enfrentar a Ponte Preta, que nesta segunda-feira também goleou (6x1 na Penapolense).

O time de Luciano Simm começou o jogo impondo seu ritmo e logo aos seis minutos abriu o placar com Guga, artilheiro da equipe com três gols. Com a vantagem, o Paraná assumiu total controle das ações e por pouco ampliou com Alesson e Rafael Furtado. Num lance isolado, o Marília chegou ao empate, com Alan Júnior, aos 27 minutos. Mesmo com o gol, o Tricolor não se descontrolou e no segundo tempo deslanchou.

Com a entrada de Paulo Bessa na vaga de Jhonny Lucas, o Paraná se lançou ao ataque e voltou a comandar o placar aos 19 minutos. E com um golaço de Jhony, que mandou um belo chute na ‘gaveta’. Três minutos depois, Paulo Bessa ampliou. No passe preciso de Claudevan, Paulo Bessa entrou batendo de primeira: 3x1. A partir daí, ficou fácil. Na cobrança de falta de Alesson, Rafael Furtado pegou a sobra e mandou pra rede: 4x1, aos 26 minutos.

O Paraná chegou aos 5º gol aos 36 minutos. No lançamento de Claudevan, Guga deixou passar e Alesson entrou livre para mandar por entre as pernas do goleiro. No último minuto, foi a vez de Paulo Bessa fechar a conta: 6x1. O Paraná Clube jogou com Hugo; Dias, Willian, Jhony e Gabriel Pires; Gabriel Furtado (Silva), Jhonny Lucas (Paulo Bessa), Claudevan e Alesson; Guga e Rafael Furtado (Lucas Sene).

Informações da Assessoria do PRC.

PUBLICIDADE
MIX - 16/02/2018 02:16h

Alzira denuncia Vinícius

Patrick convence Alzira a denunciar Vinícius. Mariano se culpa por Cleo ter ido trabalhar no bordel...

 
0
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização