Previs?o do tempo
   
Paraná Clube faz 6x1 e avança na Copinha

Esporte

10 de janeiro de 2017 16:00

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Operário enfrenta Andraus fora de casa pela Segundona

Castro é campeã da Liga Sul-Norte no Sub 17

Tricolor larga na frente, mas fica no empate com o Ituano

Veja os gols da estreia do Operário na Segundona
Operário estreia com goleada na Divisão de Acesso
Irmãs faturam pódio em competição de ‘Stand Up Paddle’
Operário deve estrear com chuva em Vila Oficinas
/Foto: Reprodução/PRC
PUBLICIDADE

Equipe fez seu centésimo jogo na competição. Adversário da terceira fase será a Ponte Preta.

Os garotos do Paraná Clube continuam com resultados expressivos na 48ª Copa São Paulo Júnior. No seu 100º jogo na Copinha, o Tricolor não tomou conhecimento do Marília e disparou 6x1 pra cima do time paulista. Goleada que valeu a classificação para a terceira fase da competição, onde irá enfrentar a Ponte Preta, que nesta segunda-feira também goleou (6x1 na Penapolense).

O time de Luciano Simm começou o jogo impondo seu ritmo e logo aos seis minutos abriu o placar com Guga, artilheiro da equipe com três gols. Com a vantagem, o Paraná assumiu total controle das ações e por pouco ampliou com Alesson e Rafael Furtado. Num lance isolado, o Marília chegou ao empate, com Alan Júnior, aos 27 minutos. Mesmo com o gol, o Tricolor não se descontrolou e no segundo tempo deslanchou.

Com a entrada de Paulo Bessa na vaga de Jhonny Lucas, o Paraná se lançou ao ataque e voltou a comandar o placar aos 19 minutos. E com um golaço de Jhony, que mandou um belo chute na ‘gaveta’. Três minutos depois, Paulo Bessa ampliou. No passe preciso de Claudevan, Paulo Bessa entrou batendo de primeira: 3x1. A partir daí, ficou fácil. Na cobrança de falta de Alesson, Rafael Furtado pegou a sobra e mandou pra rede: 4x1, aos 26 minutos.

O Paraná chegou aos 5º gol aos 36 minutos. No lançamento de Claudevan, Guga deixou passar e Alesson entrou livre para mandar por entre as pernas do goleiro. No último minuto, foi a vez de Paulo Bessa fechar a conta: 6x1. O Paraná Clube jogou com Hugo; Dias, Willian, Jhony e Gabriel Pires; Gabriel Furtado (Silva), Jhonny Lucas (Paulo Bessa), Claudevan e Alesson; Guga e Rafael Furtado (Lucas Sene).

Informações da Assessoria do PRC.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização