Atlético-PR enfrenta o Ituano na segunda fase da Copa SP | aRede
PUBLICIDADE

Atlético-PR enfrenta o Ituano na segunda fase da Copa SP

Equipe paranaense busca classificação para enfrentar Primavera-SP ou Santa Cruz na próxima fase da competição.

Imagem ilustrativa da imagem Atlético-PR enfrenta o Ituano  na segunda fase da Copa SP
-

Equipe paranaense busca classificação para enfrentar Primavera-SP ou Santa Cruz na próxima fase da competição.

A equipe Sub-19 do Atlético Paranaense está pronta para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time atleticano treinou na manhã desta segunda-feira (9), e segue a concentração em Indaiatuba (SP). A partida acontecerá nesta terça-feira (10), às 16h, em Itu (SP).

Após garantir a classificação no último sábado (7), o Furacão entrou em processo de recuperação física, devido ao número alto de jogos. Foram três partidas em cinco dias. “Devido à sequência de jogos, o desgaste é grande. O processo de recuperação está sendo muito importante”, afirmou o meia Matheus Anjos.

Nesta segunda-feira (9), os atletas realizaram o último treinamento antes da partida contra o Ituano. “Foi muito bom ter um dia a mais para descansar e poder treinar”, disse o camisa 10 rubro-negro. “Tivemos os últimos ajustes para este jogo importante, jogo que será decidido no detalhe”, continuou Matheus Anjos.

A evolução da equipe durante os jogos também foi destacada pelo jogador atleticano. “Nossa equipe vem em uma crescente, está bem e confiante. Temos que estar concentrados do começo ao fim do jogo, para avançar de fase”, destacou. “O Ituano tem uma boa equipe, tanto que classificou em primeiro lugar no seu grupo. Mas temos que nos impor”, completou.

O confronto decisivo entre Ituano e Atlético Paranaense acontece no Estádio Dr. Novelli Junior, em Itu (SP). A cidade fica a 30 quilômetros de Indaiatuba (SP), onde o Rubro-Negro está hospedado. O jogo será nesta terça-feira (10), às 16h.

Grandes avançam para 2ª fase

Das 20 equipes que disputarão a Série A em 2017, todas classificaram para a segunda fase da Copa São Paulo. O Grêmio, contudo, foi eliminado nessa segunda-feira para o Mirassol. O Coritiba enfrenta o Taubaté e poderá pegar o Corinthians, que encara o Manthiqueira. O Flamengo enfrenta o Nacional, enquanto o Fluminense tem o Figueirense. O Vasco jogará com o Botafogo-SP Palmeiras e Sport fazem duelo de ‘Série A’, assim como São Paulo e Chapecoense. O Santos pega o Flamengo-SP e terá Avaí ou Rio Branco-AC na próxima fase, caso avance.

Informações da Assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE