Santos busca a contratação de Barcos, ex-Palmeiras | aRede
PUBLICIDADE

Santos busca a contratação de Barcos, ex-Palmeiras

Presidente do Peixe, Modesto Roma vai se reunir com o irmão e representante do atacante em Buenos Aires para tentar superar a concorrência do Atlético Nacional, da Colômbia.

Barcos pertence ao Sporting, de Portugal, mas está emprestado ao Vélez Sarsfield, da Argentina, até metade de 2017.
Barcos pertence ao Sporting, de Portugal, mas está emprestado ao Vélez Sarsfield, da Argentina, até metade de 2017. -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Presidente do Peixe, Modesto Roma vai se reunir com o irmão e representante do atacante em Buenos Aires para tentar superar a concorrência do Atlético Nacional, da Colômbia.

O Santos já tem um novo nome em pauta para assumir o setor ofensivo do clube dentro de campo. O atacante argentino Hernán Barcos, ex Palmeiras e Grêmio, está nos planos da diretoria santista para a temporada 2017. Na quarta-feira (04), o presidente do Santos, Modesto Roma, viajou até a Argentina para uma reunião com a Conmebol e aproveitou para marcar um encontro com David Barcos, irmão e agente do jogador.

Segundo o portal GloboEsporte.com, o representante de Barbos avisou a diretoria do Santos que o jogador havia fechado com o Atlético Nacional, da Colômbia, para a disputa de parte da Taça Libertadores, mas o negócio acabou não se concretizando. Com isso, o jogador está disposto a ouvir a proposta santista.

Barcos está emprestado pelo Sporting, de Portugal, ao Vélez Sarsfield, da Argentina, até junho, mesmo mês em que fica livre no mercado. Os dois clubes não devem se opor em liberar o atleta antecipadamente.

O Alvinegro procura uma sombra para Ricardo Oliveira por temer que o atacante, de 36 anos, não aguente toda a temporada. Em 2016, o artilheiro do Santos sofreu duas lesões.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE