Atlético-PR vence na estreia da Copa São Paulo de Jrs | aRede
PUBLICIDADE

Atlético-PR vence na estreia da Copa São Paulo de Jrs

Mesmo com chuva, paranaenses derrotaram alagoanos do CRB.

Imagem ilustrativa da imagem Atlético-PR vence na estreia da Copa São Paulo de Jrs
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mesmo com chuva, paranaenses derrotaram alagoanos do CRB.

O Atlético-PR não decepcionou e estreou com vitória na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vitória veio sobre a equipe alagoana do Clube de Regatas Brasil (CRB), pelo placar de 2x0. O jogo, realizado na tarde desta terça-feira (03), aconteceu no estádio Ítalo Mário Limongi, no município de Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Desde o começo do jogo o Furação foi superior ao adversário alagoano (que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro no futebol profissional). O placar foi inaugurado aos 22 minutos da primeira etapa, com gol do volante argentino Juan Ignacio Brunet.

O gol, que poderia animar os paranaense, foi esfriado pela forte chuva e ventos que fez o jogo ser paralisado. Pouco depois, com a melhora do tempo, o árbitro deu sequência a partida.

No segundo tempo, com um gramado muito molhado e que dificultava a criação de jogada das duas equipes, coube ao atacante Murillo, aos 17 minutos, fazer o gol que decretaria a vitória do Atlético-PR, após cruzamento na medida do lateral-esquerdo Renzo.

A vitória deu os três primeiros pontos ao Atlético, que divide a liderança do Grupo 15 com o Primavera-SP, mas está atrás nos critérios de gols marcados: a equipe paulista venceu em sua estreia por 4x2.

O Atlético-PR volta a jogar nesta quinta-feira (05), no mesmo estádio, às 16h, contra o União Rondonópolis, que foi derrotado na estreia da competição. Já o Coritiba estreia nesta quarta-feira (04), contra o Boa Vista em Guaratinguetá. No mesmo dia e horário, em Itararé, o Londrina enfrenta o Juventude.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE