Chape volta a campo pela ‘Copa SP’ no 1º jogo após tragédia | aRede
PUBLICIDADE

Chape volta a campo pela ‘Copa SP’ no 1º jogo após tragédia

Partida contra o Nova Iguaçu (RJ) pela primeira rodada da Copa São Paulo é a primeira após o acidente aéreo. Jogadores poderão ser aproveitados no elenco profissional.

Jogadores entram em campo as 16 horas contra o Nova Iguaçu (RJ)
Jogadores entram em campo as 16 horas contra o Nova Iguaçu (RJ) -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partida contra o Nova Iguaçu (RJ) pela primeira rodada da Copa São Paulo é a primeira após o acidente aéreo. Jogadores poderão ser aproveitados no elenco profissional.

A cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, será palco de uma das partidas mais cercadas de emoção da edição de 2017 da Copa São Paulo de Futebol Junior. Isso porque a Chapecoense volta a campo nesta terça-feira (03) pela primeira vez após o trágico acidente aéreo que vitimou 71 pessoas da delegação que seguia para a disputa da final da Copa Sulamericana, entre jogadores, comissão técnica, diretoria e membros da imprensa. A partida entre Chape e Nova Iguaçu (RJ) está marcada para as 16 horas no Estádio Ernesto Rocco, pela primeira rodada do Grupo 14 da ‘Copinha’.

O clube trabalha fora de campo para a reconstrução do departamento de futebol. Boa parte da esperança está nos atletas da base, que podem ser aproveitados no elenco profissional em caso de bom desempenho na competição sub-20.

Um dos atletas de destaque é o meia Lima, considerado uma das joias da categoria de base do clube. Participando da Copa São Paulo pela segunda vez, o jogador de apenas 17 anos já recebeu sondagens de grandes clubes brasileiros, mas possui contrato com o time catarinense até o final de 2018 – a informação foi publicada pelo portal GloboEsporte.com.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE