Keima tem dois desfalques para final da Ouro | aRede
PUBLICIDADE

Keima tem dois desfalques para final da Ouro

Farinha e Éder estão suspensos para primeira partida da final.

Imagem ilustrativa da imagem Keima tem dois desfalques para final da Ouro
-

Farinha e Éder estão suspensos para primeira partida da final.

Pela primeira vez no ginásio desde a vitória da semifinal no último sábado, dia 3, os comandados de Baiano fazem os ajustes técnicos finais, já visando a primeira partida da final da Chave Ouro. Amanhã, atletas e comissão viajam cedo para o local da partida, o Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, para enfrentar o Copagril.

O técnico do rubro-negro ainda não definiu quem serão os dois jogadores que entram nas vagas de Farinha e Éder, suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido no jogo com o Marreco. Di Fanti, Ian, Marinho, Richard e Vilela estão pendurados com dois cartões amarelos.

A grande novidade no rubro-negro fica por conta do pivô Érverson, que esteve suspenso na última partida do Keima, também por conta do número de cartões recebidos. Liberado, ele agora fara companhia a Vilela e Jean, os outros pivôs do time.

Além de dois desfalques por cartão, o camisa 5 Edu também não será relacionado. Lesionado desde o fim da partida semifinal de Francisco Beltrão, o ala ainda segue em tratamento com o fisioterapeuta do clube, Lucas Moro. De acordo com Moro, Edu teve um lesão no adutor da coxa direita e pode voltar no jogo de volta da decisão, dia 17, em Ponta Grossa.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE