Caramuru quer repetir performance e vencer em casa | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru quer repetir performance e vencer em casa

Partida desta quarta-feira será contra o Minas Tênis.

Imagem ilustrativa da imagem Caramuru quer repetir performance e vencer em casa
-

Partida desta quarta-feira será contra o Minas Tênis.

Em busca de sua primeira vitória na Superliga e entusiasmado pela excelente apresentação que fez diante do Canoas, no último final de semana, o MV Selmer/Compagas/Caramuru Castro joga em casa, nesta quarta-feira (7), às 20 horas, diante do Minas Tênis Clube, décimo colocado na competição, com cinco pontos. O time mineiro chegaria após o almoço desta terça-feira e faria reconhecimento de quadra, no início da noite. Pelos lados do Caramuru, permanecem fora o oposto Eric, o central Negão e o levantador Marcelo. A lista final com os relacionados sairia apenas depois do treino de hoje.

“Foram os detalhes que nos tiraram a primeira vitória’, garante o treinador Fábio Sampaio. Para ele, a partida desta quarta-feira seria a oportunidade de acertar esses detalhes e sair vencedor de quadra. A ideia, segundo o técnico, seria testar diferentes formações e enquadrar o time. Na segunda-feira, tiveram folga os sete atletas que mais jogaram no sábado (Edy, Cris Thales, Maycon, Diego, Bruno e Matheus). Os demais treinaram já a partir das 8 horas. Durante toda a semana, os treinamentos aconteceram em academia e técnico/tático, direcionado para o jogo contra o Minas. Nesta terça-feira, o treino foi antecipado para às 17 horas, já que o Minas treinaria às 19 horas.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 25. Antes da partida, a torcida organizada do MV Selmer/Compagás/Caramuru Castro prestará uma homenagem ao time da Chapecoense, erguendo 200 balões verdes e 50 pretos, em um retângulo com faixa negra ao meio. Todos que forem ao ginásio vão receber um adesivo com o escudo da ‘Chape’ para colar na camiseta. Será feito também o grito de guerra do time catarinense.  “A torcida organizada Tigrada está preparando essa homenagem, mais que merecida. Será muito bonito”, adiantava a presidente do grupo gestor do Caramuru Vôlei, Viviane Sampaio.  

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE