Sosa será emprestado ao Passo Fundo nos primeiros meses de 2017 | aRede
PUBLICIDADE

Sosa será emprestado ao Passo Fundo nos primeiros meses de 2017

Imagem ilustrativa da imagem Sosa será emprestado ao Passo Fundo nos primeiros meses de 2017
-

Zagueiro do Operário será emprestado ao Passo Fundo. Jogador pretende aprimorar a forma física e o ritmo de jogo.

O Operário entrou em férias no sábado (3) após o empate contra o Jota Malucelli em amistoso no Germano Krüger. Mas para Sosa, não é hora de descanso. O zagueiro será cedido em empréstimo ao Passo Fundo, para o início da próxima temporada.

A transferência tem como objetivo aprimorar a forma física do jogador, que está há sete meses sem jogar partidas oficiais. Portanto, a decisão partiu de um consenso entre o jogador, comissão e a diretoria: “Não foi uma decisão só minha. Eu, o presidente e a comissão técnica, entendemos que seria uma boa decisão ir para o Passo Fundo, por ser uma gestão parecida com o Operário, com pessoas honestas e que cumprem o que prometem aos jogadores”.

Sosa esteve fora do segundo duelo entre Operário e Paysandu pela Copa do Brasil em julho, por estar se recuperando de cirurgia. O jogador sentia uma dor no púbis desde novembro de 2015, que vinha sendo amenizada com medicação e tratamento.

Porém, a lesão se agravou e a cirurgia teve de ser feita. “Chegou uma hora em que eu tinha muitas dores e o medicamento já não funcionava mais. Tive algumas propostas no segundo semestre, mas optei por me recuperar para o próximo ano”.

Recuperado, o camisa 4 do alvinegro está pronto para a próxima temporada e crê em um bom ano para o Fantasma. “Estou feliz por dar continuidade na carreira. Hoje estou muito bem, sem dor nenhuma, me recuperei 100% da pubalgia. Agora é dar continuidade no Passo Fundo e depois voltar ao Operário em março ou abril, para conseguir os objetivos que não conquistamos nesse ano. Estou bem esperançoso que dará tudo certo para o Operário em 2017”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE