Réplica da Taça Libertadores será exposta na Prisma Pneus em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Réplica da Taça Libertadores será exposta na Prisma Pneus em Ponta Grossa

Apaixonados por futebol poderão conhecer detalhes da peça e fazer fotos levantando o ‘caneco’. Réplica estará em PG entre terça (22) e sábado (26).

Imagem ilustrativa da imagem Réplica da Taça Libertadores será exposta na Prisma Pneus em Ponta Grossa
-

Apaixonados por futebol poderão conhecer detalhes da peça e fazer fotos levantando o ‘caneco’. Réplica estará em PG entre terça (22) e sábado (26).

Uma réplica oficial da Taça Libertadores, outorgada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmenbol) estará em exposição a partir de terça-feira (22) em Ponta Grossa. O objeto ficará à mostra na Prisma Pneus, representante oficial da empresa fabricante de pneus Bridgestone – líder mundial no segmento e que patrocina o torneio internacional.

Entre terça (22) e sábado (26), a Prisma Pneus disponibiliza para os apaixonados por futebol conhecerem os detalhes e fazerem fotos ao lado da taça. A proprietária da empresa, Stefi Roth, informa que a visitação acontece das 8h às 18 horas nos dias de semana, e das 8h às 12h no sábado (26). “A ideia é aproximar o torcedor, independente do clube, de um símbolo tão importante para o futebol”, ressalta.

Durante os dias em que a taça estiver exposta, a ‘Prisma’ ainda prepara uma promoção para os clientes. “Organizamos um feirão de pneus Bridgestone e Firestone durante a exposição. Todos os clientes poderão pagar os produtos em até 10 vezes sem juros no cartão”, ressalta.

A visitação, segundo a proprietária da empresa, é gratuita e as pessoas não precisam realizar serviços no local para visitá-la. A Prisma Pneus fica na Nova Rússia, na Avenida Dom Pedro II – esquina com o Shopping Total.

A competição, Libertadores da América iniciou em 1960 e até o momento já teve dez clubes brasileiros campeões. O Atlético Nacional, da Colômbia, é o atual detentor do ‘caneco’.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE