Keima Futsal e Umuarama decidem liderança no grupo | aRede
PUBLICIDADE

Keima Futsal e Umuarama decidem liderança no grupo

Equipe de Ponta Grossa precisa apenas do empate para avançar em primeiro lugar do grupo A na Série Ouro.

Imagem ilustrativa da imagem Keima Futsal e Umuarama decidem liderança no grupo
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email
Equipe de Ponta Grossa precisa apenas do empate para avançar em primeiro lugar do grupo A na Série Ouro.
O último dos trinta primeiros jogos da equipe do Keima Futsal/AFP definirá o adversário das quartas de final do rubro-negro. Amanhã, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira, o time ponta-grossense recebe o Umuarama no fechamento da segunda fase do Paranaense. Com um ponto a mais do que o rival, os comandados do técnico Baiano podem até empatar que garantem o primeiro lugar do grupo A.
A equipe do Keima terá força praticamente máxima no duelo decisivo. Suspensos na última partida em Castro, Éder e Vilela retornam ao grupo. O pivô, inclusive, é a grande esperança de gols, já que possui 17 tentos em 12 partidas. Apenas o fixo Farinha não estará disponível, porque foi liberado para tratar de assuntos pessoais.
Caso garanta a primeira colocação em seu grupo, o rubro-negro irá enfrentar o Cascavel, dia 12 de novembro, no Ginásio da Neva. Na semana seguinte, recebe a equipe cascavelense em casa. Se terminar em segundo, o Keima Futsal/AFP pode viajar para Francisco Beltrão ou Guarapuava. Isso acontece porque CAD e Marreco duelam pelo segundo lugar no grupo B.
Na atual temporada, os comandados de Baiano levam vantagem contra os atuais vice-campeões do estado. No primeiro jogo oficial da temporada, realizado no Oscar Pereira, vitória magra por 1 a 0, gol de Thiago Guerra. No returno, o rubro-negro aplicou uma das maiores goleadas do torneio ao vencer por 7 a 0 em Umuarama. Já pela segunda fase, a única derrota para o time do Oeste, com o revés de 4 a 2. 
“Jogo importante pra gente manter a liderança do grupo e ganhar mais confiança no mata-mata. Agora nosso time volta completo, o que vai fortalecer ainda mais o elenco”, aponta o pivô Vilela
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE