Coritiba briga por vaga na semifinal da Sul-Americana em Medellín | aRede
PUBLICIDADE

Coritiba briga por vaga na semifinal da Sul-Americana em Medellín

Imagem ilustrativa da imagem Coritiba briga por vaga na semifinal da Sul-Americana em Medellín

O meio campista Ruy substitui Juan na partida desta noite, às 21h45, contra o Atlético Nacional.

A delegação coxa-branca já está em Medelín e vai realizando os últimos ajustes antes de entrar em campo diante do Atlético Nacional, atual campeão da Copa Libertadores da América, em busca de uma vaga na fase semifinal da Copa Sul-Americana. A comissão técnica terá um desfalque importante na equipe, o meio campista Juan. Com dores no joelho, o jogador não enfrentará o time colombiano.

“Nós estamos trabalhando aqui com dados científicos, o exame de CK que tem medido nosso nível de desgaste. O Juan, por exemplo, já está fora da partida com dores no joelho”, adiantou o técnico coxa-branca, Paulo César Carpegiani.

Em primeira mão, o técnico coxa-branca confirmou, inclusive, que o meio campista Ruy vai ocupar a vaga aberta por Juan. Além disso, a comissão técnica coxa-branca segue atenta a outras situações que podem definir as escolhas do técnico na formatação do time que deve entrar em campo.

“Já conversei com o Kleber e não devo utiliza-lo desde o início porque ele não tem condições de atuar os 90 minutos. O Kazim também não muito bem, tem um desconforto, mas, pela importância do jogo e dele para equipe, ele vai para o jogo. O Leandro também está no limite do desgaste e é outra situação que ficaremos atentos”, disse Carpegiani.

Sobre o jogo, Carpegiani preferiu não lamentar as ausências e garantiu que, apesar das alterações que terá de fazer, o Coxa vai com todas as forças para buscar a classificação.

“Acredito que vai ser um jogo mais igual do que foi em Curitiba. Nós vamos sair para buscar o resultado até porque é o único resultado que nos interessa. Independentemente de quem entrar em campo, nós teremos uma equipe competitiva e que vai buscar o resultado”, complementou o técnico coritibano.

O Coritiba enfrenta o Atlético Nacional hoje, às 21h45, em Medellín, na Colômbia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE