Furacão e América Mineiro encerram rodada do Brasileirão | aRede
PUBLICIDADE

Furacão e América Mineiro encerram rodada do Brasileirão

Após período lesionado, Nikão retorna ao time do Furacão
Após período lesionado, Nikão retorna ao time do Furacão -

Rubro-Negro enfrenta o América Mineiro nesta segunda-feira (24), às 20h, pela 32ª rodada da competição nacional.

O Atlético Paranaense desembarcou na noite deste domingo (23) em Belo Horizonte (MG), onde entra em campo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (24), o adversário será o América Mineiro, às 20h, no Estádio Independência.

Composta por 21 jogadores, a delegação atleticana chegou em Minas Gerais por volta das 20h30 de ontem (23). Mais cedo, pela manhã, o técnico Paulo Autuori comandou o último treinamento antes da partida diante do Coelho.

Após o desembarque no Aeroporto de Confins, os atletas rubro-negros seguiram para um hotel, onde estão concentrados. Nesta segunda-feira (24), a preleção está marcada para às 17h45. Meia hora depois, o Furacão segue para o Estádio Independência.

Após o jogo, o Atlético Paranaense permanece em Belo Horizonte (MG). Na terça-feira (25), o Rubro-Negro retorna a Curitiba, onde inicia a preparação para encarar o Cruzeiro.

O confronto diante do América Mineiro encerra a 32ª rodada do Brasileirão 2016. Com 48 pontos, o Furacão ocupa a sétima posição e pode voltar ao G6 amanhã (24). O Coelho é o 20º colocado, com 21 pontos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE