Caramuru perde em Umuarama, mas ainda tem chances de classificação | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru perde em Umuarama, mas ainda tem chances de classificação

Imagem ilustrativa da imagem Caramuru perde em Umuarama, mas ainda tem chances de classificação

Equipe de Castro perdeu pelo placar de 5 a 2 contra o Umuarama Futsal.

Depois de estar à frente do placar por duas vezes, durante a partida, a delegação alvinegra do Calçados / Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal retornou à Castro sem pontuar na rodada. O time perdeu pelo placar de 5 a 2 para o Umuarama Futsal, na casa do adversário, na noite de sábado (22).

No primeiro tempo o goleiro João Paulo salvou o alvinegro duas vezes, foi então que, o Caramuru impôs seu ritmo e com Vitinho abriu o marcador. O ala contou com a ajuda de Fio, que passou a bola pela direita colocando o camisa 15 em frente ao gol. Ele soube aproveitar e chutou de primeira.

O Umuarama tentava o empate, mas o ‘paredão’ João Paulo fechava o gol. Castro ainda teve mais duas oportunidades, dessa vez com Lisa, que em posição favorável chutou para fora, e Sady que tentou uma cobertura no goleiro, mas acabou jogando a bola por cima da trave.

‘Quem não faz leva’. O Umuarama fez do ‘ditado popular’ a verdade. Jean Ribeiro encontrou o gol sozinho, chutou forte e marcou o dele, deixando o Umuarama novamente em igualdade.

Cerca de dois minutos depois, o goleiro do Umuarama, com posse de bola, foi infeliz ao tentar dar um passe. Murilo conseguiu travar o chute e mandou a bola para gol, ela parou em cima da linha. Andinho chegou e empurrou para dentro, fazendo o segundo gol dos castrenses.

Mas, o Umuarama reagiu e faltando pouco mais de 20 segundos para o fim do primeiro tempo. William dominou e chutou, igualando novamente o placar e fechando a primeira etapa em 2 a 2.

No segundo tempo os donos da casa vieram com outro ritmo para a partida. E, um erro do Caramuru deixou o Umuarama em boas condições, que foram aproveitadas por Sol Sales. O artilheiro bateu, no canto esquerdo, e virou o placar.

O jogo seguia movimentado, o Caramuru brigando pelos pontos a fim de se manter vivo na competição e o Umuarama tentando fazer valer o fator casa. Mas, Sol Sales estava em noite inspirada e marcou mais uma vez para os anfitriões.

Com o placar marcando 4 a 2, Soneca tentava recuperar o jogo utilizando o goleiro Ilbério, no linha-gol. A tática não estava dando certo, então o comandante tentou usar Léo Costa na posição. A ousadia por pouco não deu certo. Léo encontrou Mário Júnior, que achou Sady do lado oposto da trave. Sady tentou o gol, mas o goleiro umuaramense defendeu fazendo rápido contra-ataque.

A máxima do quem não faz leva apareceu novamente no jogo e, em outro ataque, Uesler e também anotou o dele, fechando a partida com a vitória de 5 a 2.

O técnico Soneca, em sua rede social, comentou que mesmo com a vitória parabeniza o comprometimento do grupo. Além disso, o técnico relatou a situação, nada fácil do time, não justificando a derrota, mas, comentando que está difícil manter o físico e o emocional do grupo. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE