Keima faz último treino antes de encarar o Toledo | aRede
PUBLICIDADE

Keima faz último treino antes de encarar o Toledo

Jogo contra o Toledo será na sexta-feira
Jogo contra o Toledo será na sexta-feira -

Keima realizou o último treino e o técnico Baiano definiu os atletas que viajam para o Oeste do Paraná onde, na sexta-feira, a equipe encara o Toledo.

A equipe do Keima Futsal/AFP realizou na tarde de hoje (12) o último treino em Ponta Grossa, antes de enfrentar,   daqui dois dias, o time do Toledo fora de casa. O técnico da equipe, Eduardo Baiano, também definiu a lista de 14 atletas que viajarão para o Oeste do estado. Na sexta-feira pela manhã, os jogadores realizam o último coletivo, já no Ginásio Alcides Pan, palco da partida.

Expulso no jogo contra o Umuarama, o ala Éder desfalca o rubro-negro na partida. O camisa número 11 também está pendurado, pois possui dois cartões amarelos. Outro jogador que cumprirá suspensão contra o Toledo é o ala Vitinho. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora.

Marinho e Richard desfalcaram a equipe ponta-grossense na partida anterior por terem estourado o limite de cartões amarelo. O ala chegou a ser dúvida para o duelo, por conta de dores no joelho esquerdo. No entanto, a pausa de quase 20 dias foi suficiente para que Richard se recuperasse. Assim como ele, Thales também está liberado pela comissão técnica. O jogador havia ficado de fora de alguns treinamentos na semana devido a dores na região lombar.

Outras novidades para o jogo de sexta-feira, às 20h30, em Toledo, são o ala Rafinha e o pivô Jean. Além dos suspensos Éder e Vitinho, Dudu e o goleiro Gustavo não foram relacionados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE