23 de abril de 2014  15°/21° 

Entretenimento

AMOR À VIDA

Valdirene será eliminada do BBB depois de apenas um dia

Gabriel Sartini | Ponta Grossa | 28/12/2013 às 14:05h  | 

Autor da novela pediu que Tatá Werneck não aceite ser chamada pelo nome verdadeiro e quer que ela se identifique apenas como Valdirene

Valdirene (Tatá Werneck) vai conseguir entrar no Big Brother Brasil, em um crossmedia inédito entre novela e reality show da Globo, mas será eliminada ou expulsa após passar somente uma noite na atração. A saída da personagem deve ser definida pelas produções do BBB e da novela Amor à Vida nos próximos dias.

No capítulo entregue nesta semana à Globo, o autor da trama, Walcyr Carrasco, não estipulou como isso será feito, somente que ela deixará o reality show após passar uma noite “se jogando” em uma festa e interagindo com a maior parte dos integrantes da atração.

A principal orientação do novelista é que a atriz não se deixe ser chamada de Tatá e reforce que quem está ali é Valdirene. Ele também pediu a ela que “se jogue descaradamente em cima dos homens no confinamento” para provocar uma grande reação em Carlito (Anderson Di Rizzi). Na trama, o MC Delícia vai assistir a tudo pelo pay-per-view.

O capítulo de Amor à Vida que vai mostrar Valdirene no reality show e saindo do confinamento está previsto para entrar no ar no dia 16 de janeiro. A participação dela no BBB deve acontecer somente um dia antes da exibição na novela. O Big Brother Brasil começa no dia 14.

 

Com informações do Notícias da TV

Veja também

Deixe uma resposta